Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de um par de semanas de especulação em torno da possibilidade de JBL vir a ser induzido no WWE Hall of Fame deste ano, a notícia foi confirmada no WWE Backstage desta terça-feira. O “Wrestling God” esteve presente no programa e foi confirmada a sua entrada.

Durante o WWE Backstage desta terça-feira, John “Bradshaw” Layfield falou com Renee Young, Booker T e Mark Henry. O ex-lutador lembrou o início da sua carreira na WWF e alguns dos momentos altos da mesma, como: a equipa com Ron Simmons (os APA), a conquista do WWE Championship a Eddie Guerrero e a rivalidade com John Cena.

O “Wrestling God” também foi Intercontinental Champion e United States Champion, tendo sido Grand Slam Winner, antes de ter abandonado a carreira enquanto wrestler depois da WrestleMania 25, no ano de 2009. JBL regressou depois em 2012 para ser comentador da WWE durante alguns anos.

Apesar de alguns comentários e polémicas, nos últimos tempos, John “Bradshaw” Layfield tem dedicado a sua vida a ajudar crianças e famílias desfavorecidas, através de instituições de caridade e programas de apoio.

John “Bradshaw” Layfield junta-se assim aos já confirmados Batista, nWo (Hulk Hogan, Scott Hall, Sean Waltman e Kevin Nash) e as The Bella Twins, como próximo membro a fazer parte da classe de 2020 do WWE Hall of Fame. A cerimónia acontecerá na quinta-feira, dia 2 de Abril, na cidade de Tampa, na Flórida.


Achas que é justa a indução de JBL no WWE Hall of Fame deste ano?

18 Comentários

  1. Leleco4 meses

    Era certo que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, podia ser bem mais tarde, esse sujeito prejudicou muita gente.

  2. Rooben4 meses

    Enquanto Tag Team (APA) merecia .
    Enquanto lutador single , teve sempre bastantes polemicas …
    Mas acabo por considerar justo .
    No geral teve uma boa carreira

  3. Pelo que conquistou durante a sua carreira, é óbvio que JBL merecia entrar no Hall of Fame.
    Aliás, não sei porque já não foi induzido tendo em conta que ele já se retirou dos ringues há vários anos.

    • Rooben4 meses

      Devido ao seu comportamento ao longo da sua carreira penso .
      Foram muitos os casos de bullying .
      E quando acabou carreira em 2009 , a wwe ja estava em transiçao para a PG era , ou seja quiseram acalmar os animos e evitar polemicas

    • Hmm, nesse caso faz algum sentido querem esperar mais uns anos para “acalmar as águas” antes de decidirem nesse sentido. Obrigado pelo esclarecimento, Rooben 😊

  4. Hugo4 meses

    Bom….É mais que merecido é justo.
    A sua indução no wall of fame,na minha opinião já poderia ter acontecido mais cedo.mas pronto vale mais tarde que nunca.

  5. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Será que vai entrar com a limosine com os cornos?

  6. Bruno Fec4 meses

    Wrestling God

  7. Beatriz Lynch4 meses

    Teve uma excelente carreira a singles, e pra mim foi um excelente comentarista, pra mim ja devia ter sido induzido a anos atras, mas devido as polemicas fez sentido esperar um pouco mais.

  8. Será que o Ron Simmons irá introduzir o JBL no HOF? Eu gostava que isso acontecesse.

  9. Junior Candido4 meses

    sim

  10. El Cuebro4 meses

    Creio que merecido sim, agora esperando por outros anúncios para essa classe do Hall of Fame, nWo, Batista, Bellas e JBL, who’s next?!

    • Fala-se em “British Bulldog” Davey Boy Smith e Jushin Thunder Liger, é esperar para ver…

    • El Cuebro4 meses

      Realmente, seria bom mesmo se ambos entrassem nessa lista, o Bulldog merece há muito tempo e o Jushin também porque não, mais uma honra para a carreira dele!

  11. Anónimo4 meses

    Mais tarde ou mais cedo ele ia entrar, por isso é mais que justo.

  12. soss4 meses

    nunca gostei. como lutador e como pessoa.