No main event do Crown Jewel do último sábado, Roman Reigns sobreviveu a Logan Paul e reteve o Undisputed WWE Universal Championship.

youtuber tem recebido vários elogios pela sua prestação nesse embate contra o “Tribal Chief”, e durante este domingo, John Cena usou a sua conta de Instagram para também ele reagir à prestação de Logan Paul.

O 16x campeão mundial publicou uma fotografia do “Social Media Superstar” no Crown Jewel, e como é habitual no seu Instagram, não escreveu nenhuma descrição, pelo que podemos deduzir, esta foto será um elogio ao youtuber.

Além desta publicação sobre Logan Paul, já esta segunda-feira, John Cena fez uma outra, desta vez com uma fotografia da Bloodline.


Pensas que Logan Paul merece os elogios pela sua prestação no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Seria bom ver o Cena retornando no futuro, ainda imagino aquela possível rivalidade com o Theory, quem sabe para a WM39 em Hollywood, mas confesso que algo frente ao Logan poderia ser bem interessante, ainda mais no momento atual do John!

  2. Eu acho que um John Cena vs Roman Reigns antes do The Rock era muito bem vindo, em que o Cena via que o Roman tinha mudado muito desde a última vez e que estava muito bem mas que não precisava da ajuda dos Usos ou quem quer que fosse para um combate contra John Cena, Roman reigns pedia para ninguém interferir no combate e o Jey interferia no combate quase custando a derrota para o Roman Reigns.

  3. Anónimo3 meses

    Os 3 combates que fez teve uma ótima prestação.

  4. Elias Afonso Phunguane3 meses

    Indo na lógica das coisas, o Roman Reingns ganha em todos desafios na através dos gêmeos Usos

    • Ricardo3 meses

      eu acho que Roman nem devia ser o champion por isso mesmo nunca faz tudo sozinho teve sempre ajudas dos usos