Após o main event do Survivor Series deste sábado e mesmo a fechar o evento, CM Punk fez o seu grande regresso à WWE, quase 10 anos depois.

Várias Superstars e grandes nomes do mundo do Wrestling reagiram ao regresso do “Best in the World”, entre eles, John Cena.

Como se sabe, CM Punk é considerado um dos grandes rivais de John Cena na WWE, pelo que o “Big Match John” reagiu ao regresso do veterano.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, John Cena publicou uma fotografia de CM Punk no Survivor Series.

Esta publicação não tem qualquer descrição, no entanto, isto poderá indicar que a estrela de Hollywood poderá voltar a encontrar-se com CM Punk nos ringues da WWE no futuro.

Além disso, Dominik Mysterio dos Judgment Day também provocou CM Punk nas redes sociais, ao mostrar o lutador a perder na sua estreia no UFC.


O que achaste desta reação de John Cena ao regresso de CM Punk?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu vejo o Cena voltando para encarar ou o Logan Paul ou o Grayson Waller no futuro, o Punk acho que não, mas temos que ver, inclusive o que o Punk irá fazer nesse retorno à WWE!

  2. Luiz Felipe3 meses

    Dominik gênio

  3. Certeza que podem interagir como aconteceu nos backstages com o The Rock! No máximo, não vejo Punk e Cena tendo um atrito em Storyline, ainda mais agora com o Cena quase aposentando.

  4. Anónimo3 meses

    Esteve bem o Dominik 😂

  5. foxyfreitas3 meses

    Não percebi o que uma foto sem descrição poderá querer dizer que Cena o vai defrontar, acho que colocou a foto porque CM Punk foi o assunto do momento daquela noite

    • filipe3 meses

      ele está sentado como esteve ao dizer a pipe bomb, onde Cena estava no ringue

  6. Que venha mais um promo destes dois, é ouro!

  7. Dominik a ser Dominik hahaha