Frank casino

Há alguns dias CM Punk comentou e lembrou um momento histórico que aconteceu durante o Money In The Bank 2011, quando conquistou o WWE Championship num excelente combate contra John Cena e fugiu pelo público com o título, depois de mandar um beijinho a Vince McMahon.

O “Second City Saint” afirmou no seu comentário que aquele momento não teria sido possível sem John Cena, pois foi graças a ele, ao árbitro Scott Armstrong e aos fã da WWE que aquele momento aconteceu.

Entretanto John Cena já reagiu a este comentário de CM Punk, fazendo retweet do mesmo e afirmando que apostou ou deu o máximo de si naquela noite, e que isso não foi inteligente por estarmos a falar dele que “não sabe lutar” e do outro lado estava o “best in the world” (alcunha de CM Punk). Ainda assim, todos saíram a ganhar.

O 16x campeão mundial termina o tweet agradecendo a todos por o terem deixado fazer parte de um momento que entreteve tantas pessoas, ao mesmo tempo que publicou uma fotografia juntamente com CM Punk.


O que achas desta resposta de John Cena ao tweet de CM Punk?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Humide e satisfeito por ter feito a good job!

  2. Bom ver a amizade de dois wrestlers que fizeram um dos melhores combates em muito tempo e uma das melhores rivalidades.

  3. Anónimo2 meses

    Foi uma boa resposta.

  4. Miguel2 meses

    é uma amizade de muitos anos e de respeito