John Cena responde ao desafio de Randy Orton para a WrestleMania

3 semanas 18

Na semana passada, Randy Orton usou a sua conta de Instagram para lançar um desafio a John Cena. O “The Viper” desafiou-o para um combate na WrestleMania 36, numa altura em que o líder da Cenation se tem mantido bastante afastado dos ringues da WWE e cada vez mais presente nas red carpets de Hollywood.

Como tão bem sabemos, os dois lutadores têm uma rivalidade histórica e já se enfrentaram várias vezes nas suas carreiras. São duas estrelas que seguramente definem uma “era” da WWE e de uma geração de fãs que a começaram a acompanhar na altura em que ambos os lutadores estavam mais ativos e eram as principais caras da empresa.

Dias depois da publicação ter sido feita, John Cena foi agora entrevistado pelo Sports Illsutrated e respondeu ao desafio lançado por Randy Orton. O campeão mundial por 16x respondeu o seguinte:

Nem estava a par disso. Eu não defino os combates, estou apenas grato por poder lutar na WWE. Cada dia que passo longe da mesma, sinto cada vez mais e mais saudades. Estou a ser muito honesto até comigo próprio e com o quanto tendo saudades. Espero voltar aos ringues da WWE brevemente.

Sobre a WrestleMania, posso dizer-te o seguinte: eu nunca faltei a uma WrestleMania desde a minha primeira presença na WrestleMania 19, e não faço planos de faltar às próximas.

Com esta resposta, John Cena não aceita nem rejeita o desafio de Randy Orton para um combate na WrestleMania. Mostra-se apenas disponível para participar no grande evento do próximo ano, mas afirma que é a WWE que define que combates que farão parte do mesmo. Portanto, existe a possibilidade de John Cena e Randy Orton se enfrentarem mais uma vez nos ringues da WWE.


Gostavas de ver John Cena vs Randy Orton acontecer na WrestleMania 36?

18 Comentários

  1. Júnior 0073 semanas

    Será que vai ser último combate do cena

  2. Joni Coutinho3 semanas

    YES!. Make the match!

  3. Showstealer3 semanas

    Adorava que existisse um último instant classic entre estes dois, seria muito bom reviver os bons velhos tempos desta icónica rivalidade.

    • wolf3 semanas

      Já pensou eles começam a lutar e o The Game entra começa uma luta a 3 como já aconteceu numa WM e o Orton venceu?

    • Showstealer3 semanas

      Seria uma ideia muito boa, wolf. Três lendas da geração anterior a lutar por uma vitória grandiosa na WrestleMania.

  4. Anónimo3 semanas

    Gostava de ver novamente um combate do John Cena com Randy Orton acontecer na WrestleMania!

  5. Bill Rods3 semanas

    Sinceramente, nunca vi um combate entre estes dois que fosse por aí além. No entanto, tenho a mente aberta para um eventual “derradeiro” embate.

  6. Pedro Pereira3 semanas

    Na Wrestlemania 19? 🤔😅

  7. Little John3 semanas

    Só é pena a vitória ter de ser de um deles. Cena face e Randy Heel num NO DQ era um clássico

  8. Ainda são capazes de entregar um bom combate por isso gostaria de ver o combate sim.

  9. Alexandre3 semanas

    O Orton tá mendingando luta, primeiro com The Rock agora com Cena.

    • Edge3 semanas

      O cara ta na empresa a mais de 10 anos, já bateu todo roster atual e legendas, já teve rivalidade com vários nomes de peso, não tem muito oque ele fazer agora alem de combates TBT, feud com um “novato” como o Kofi não ajudou em nada na imagem dele e nem agregou em nada

  10. Dino3 semanas

    Sim kero ver esse combate vai ser interessante mais gostava de ver o John cena a se tornar campeão universal adorava ver se tornar campeão universal espero ver isso acontecer mas

    • Improvável, penso que o Cena já tenha desistido do Wrestling, pelo menos ao ponto de estar envolvido em títulos, talvez fosse melhor ideia perder para o The Fiend do que ganhar o título

  11. João costa3 semanas

    Quero ver que aconteça

Comentar