John Cena é um dos maiores nomes da história da WWE e alguém que conviveu e muito com Vince McMahon, e que naturalmente aprendeu bastante com o presidente da WWE.

Apesar de ter admitido que odeia dar conselhos, porque cada pessoa tem o seu caminho, em entrevista ao Envelope: The Actor’s Podcast, John Cena revelou o melhor conselho que Vince McMahon lhe deu.

Dá o teu melhor em tudo o que fazes. Promove-te ao máximo e não deixes nada por fazer. Depois avança. Se deres o teu melhor, encontrarás alguém que queira o que tu tens, e da próxima vez irás perceber o que podes fazer melhor.

John Cena não sobe aos ringues da WWE desde o SummerSlam, e com a sua cada vez maior carreira em Hollywood, fica no ar quando voltaremos a ver o 16x campeão mundial nos programas da empresa.


O que pensas deste conselho de Vince McMahon?

8 Comentários

  1. E o melhor conselho de Vince para os outros é: Não chama atenção senão vai ser demitido

  2. Todos nós podemos falar mal do Vince tipo as más decisões que ele já tomou e por aí fora mas de certeza que o Vince foi uma grande referência e um grande apoio para os lutadores!
    Espero que ainda continue a dar esses tipos de conselhos aos lutadores atuais pois vale a pena ouvir conselhos de uma pessoa que tem muita experiência dentro da WWE e até fora da WWE!

  3. Senão és despedido ahah

  4. El Cuebro2 semanas

    Acho que esse Vince não volta mais, porque o velho não está mais pensando direito! No mais espero que possamos ver um retorno do Cena ainda este ano, quem sabe no MITB, SummerSlam também, ele faz falta!

    • Shockmaster2 semanas

      Critica-se o Vince por fazer regressar estrelas do passado e não fazer novas estrelas, e agora queremos o Cena de volta? 😂😂😂 Eu não discordo que o Cena é sempre uma mais valia, só acho que as críticas que os fãs fazem em geral são um pouco hipócritas

    • Vitor Oliveira2 semanas

      respeita o velho rapaz

  5. joão sá2 semanas

    Aprendeu com o melhor de todos no mundo do wrestling