No último domingo, na segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes terminou a sua história ao vencer Roman Reigns para conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Em conversa no Pat McAfee Show do comentador da WWE, John Cena revelou o que disse a Cody Rhodes após a sua grande conquista:

A história de Cody Rhodes começa hoje. Disse-lhe no ringue ontem à noite e tenho a certeza de que ele poderá transmitir esta mesma mensagem.

Quando o abracei, ele tinha o título na mão direita e eu disse-lhe: “Sentes isso?”. Ele respondeu: “Sim”. Eu disse: “Sentes o peso que tem?”. Ele disse: “Sim”. Eu disse-lhe: “Vai ficar mais pesado todos os dias. Porque esse é o fardo que se carrega ao tentar traçar o caminho para ser o maior de todos os tempos”.

Este devia ser o objetivo do negócio, todos deviam passar a tocha, por isso espero que daqui a um ano, dois anos, três anos, possamos todos estar aqui sentados a defender que Cody Rhodes é o melhor de todos os tempos. Porque é assim que deve ser.


O que pensas das palavras que John Cena disse ao novo WWE Champion?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É o que chamam de passagem de tocha né, o grande de ontem e o grande do futuro, aliás hoje em dia o John e o Cody têm muita coisa em comum, dois top faces muito fortes, com certa influência, muito carisma, qualidade enquanto lutadores também, o Cena fez muita coisa durante os mais de 20 anos de carreira e agora chegou a vez do Rhodes fazer o seu próprio caminho, demorou, mas ele virou alguém grande na WWE, certamente Dustin e Dusty estão orgulhosos!

  2. 🥹🥹🥹🥹

  3. Dudu2 meses

    Cody não merece ser campeão nem tão pouco 😡🤬😡

  4. Samantha2 meses

    Porquê

  5. Dudu2 meses

    Porque ele não é e nunca vai ser o melhor o reinado dele vai acabar este ano vais ver Cady Lixo

  6. Dudu2 meses

    Como Roman diz “Ninguém quer saber da história de cody ninguém “

  7. É simplesmente um GOAT!