Na segunda noite da WrestleMania XL, a Bloodline foi finalmente deitada abaixo. Cody Rhodes contou a ajuda de vários lutadores da atualidade e do passado, que também tiveram problemas com a stable.

Um desses lutadores foi ninguém mais, ninguém menos, do que John Cena, que devido à sua rivalidade passada com a Bloodline, mais especificamente Solo Sikoa, correu ao auxílio de Cody Rhodes.

O líder da “Cenation” tem sido honesto sobre o seu futuro na WWE e sobre a elaboração de um plano de saída. No The Pat McAfee Show, John Cena deu mais informações sobre o que está a sentir.

Já especulei muito sobre quando é que vou pendurar os jorts. Não foi ontem à noite e ainda tenho um pouco de borracha nos pneus.

Quando esse tempo acabar, significa que já passou. Neste momento, estou a tentar ativamente traçar esse caminho. Coloquei uma linha na areia para mim próprio aos 50 anos. Sinceramente, acho que vai ser antes disso. Farei 47 daqui a umas semanas.

Muitos estão a chamar a esta a melhor WrestleMania de sempre. Eu concordo, que espetáculo. Isso é por causa do talento que realmente dedicou o seu tempo.

Eu apareci durante 90 segundos. Esta é a melhor WrestleMania com ou sem o meu envolvimento. Isso deve-se ao agora, às Superstars que temos agora e às suas contribuições para o negócio.

Vai chegar a altura de eu me ir embora. Estou a aceitar isso, estou a gostar e isso permite-me estar presente.

De seguida, John Cena acrescentou o seguinte em relação ao futuro:

[Hollywood] me ocupará até ao Natal. Estou a cruzar os dedos das mãos e dos pés e o coração para que talvez, apenas talvez, eu possa dizer ao mundo de Hollywood para meter um travão por um tempo, e eu voltar para minha família [WWE] para uma última run.

Espero, não sei. Espero, estou a tentar, vamos ver o que acontece.


Gostarias de ver John Cena a ter uma última run?

6 Comentários

  1. Best2 meses

    É difícil, mas acredito ainda que ele seja campeão mundial mais uma vez, nem que seja estilo McIntyre.

  2. El Cuebro2 meses

    Seria interessante ver um novo momento com o Rock, eu ainda o imagino encarando o Logan Paul de alguma forma, embora ache que quem irá fazer isso será o LA Knight ou eventualmente o KO, eu espero que o John ainda possa ser relevante e presente na WWE de alguma forma!

  3. Parece-me um pouco dificíl que tenha a sua última run!

  4. João2 meses

    Trocou a wwe por filmes que não volte mais

  5. JASilva2 meses

    Só queria ver ele com o intercontinental Champion pra se tornar grand slam

  6. Tiago Dias2 meses

    John cena the goat ❤️