John Cena é um dos maiores nomes da história do Wrestling, estando agora a construir a sua carreira como ator em Hollywood.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, depois de ter admitido que já não consegue lutar regularmente, “Big Match John” afirmou que na sua opinião, Roman Reigns é o melhor de sempre.

Para mim, Roman Reigns tem de ser fortemente considerado como o melhor. O que ele fez com o título, o que ele fez ao ser seletivo, ele redefiniu a forma como se fazem as coisas.

Para além disso, a razão pela qual faço muitos elogios a Roman, e já lhe disse isto pessoalmente, é a sua capacidade de transmitir energia a mais do que ele próprio. Não via isso desde os Four Horsemen, mas a diferença entre ele e o Ric Flair, é que o Ric estava sempre presente e isso é brilhante.

Adoro o facto do Roman ter feito as coisas à sua maneira, criando a sua própria personalidade, tendo redefinido o que significa estar no topo. Ele está lá seletivamente, tornou-se exclusivo e, ao fazê-lo, trouxe umas oito pessoas para cima com ele. Permitiu que toda a Bloodline fosse elevada.

Eu só poderia ajudar a pessoa com quem estava a trabalhar, enquanto estivesse a trabalhar com ela.

A reputação que eu tinha e que enterrava talento porque investia bastante no que estava a fazer. Por exemplo, sentei-me com Austin Theory durante umas dez horas. Não desperdicei um dia, investi um dia para falar sobre o nosso porquê, sobre qual seria a nossa história. Eu fazia isso com toda a gente, eu vivo isso, dou tudo o que tenho.

O que o Roman faz, só o facto de estares associado a ele, faz com que várias pessoas sejam elevadas e isso é algo que eu nunca consegui fazer, ponto final.

Quem trabalhava comigo, tinha uma oportunidade de ficar over, mas muitas vezes fizemos coisas que não foram vistas da mesma forma e depois a percepção do público é que eu os enterrei.

A capacidade do Roman de ser tão bom e de espalhar a sua energia de forma exclusiva e de tal forma faz com que outros talentos fiquem over. É essa a diferença entre ele e o Ric Flair. O Ric Flair foi sempre a peça central. O Roman tem dias maus, mas continua a estar lá. A sua presença é tão grande que nunca vi nada assim.


O que pensas destas declarações de John Cena sobre Roman Reigns?

24 Comentários

  1. Gasparito1 ano

    Esse Romam tem recebido varios pns se nao fosse o vinc nao demorarianem o veraoo

  2. Cucuz1 ano

    ☝️

  3. jefferson silva1 ano

    kkkkkkkkk falta MUITO pra ele ser o melhor imagina melhor de sempre

  4. brunoview1 ano

    Gosto do Jonh Cena, a idade está a faze-lo delirar, comparar 1 Ric Flair, Brer Hart, Steve Austin, The Rock, Triple X, com um armário que só tem 4/5 anos a mais alto nível quase sempre apoiado, The Shield, Usos e agora Bloodline e no último ano combate 2 em 2 meses.

  5. Concordo plenamente! Não o colocaria como o melhor de sempre, mas está nos melhores. Esta personagem do Roman Reigns é perfeita. Tenho pena que exista pessoal que não entenda a excelência desta personagem. O Roman Reigns como o John Cena disse e bem, colocou outros lutadores over, sem o pessoal perceber. Por exemplo o Jey Uso. Nunca na vida pensei que um dia o viria como um potencial futuro campeão mundial. Ele e o irmão foram main event da WrestleMania! Ele agarrou na sua família e colocou-a na fotografia principal da WWE. A melhor coisa que fizeram com o Roman Reigns foi deixarem-no ter controlo sobre o seu personagem. Foram tantas as ideias falhadas ao tentarem colocar o Roman Reigns como a cara da WWE que finalmente deixaram isso para o próprio e aqui está ele agora… a cara da WWE, com um reinado a chegar aos 1000 dias e com uma presença fenomenal. Um verdadeiro campeão. O pessoal crítica que ele só ganha com ajuda, mas já pararam para pensar que isso acontece para mostrar ao público que o Roman Reigns não é um Super-Homem (como o John Cena era no passado) e de facto pode ser derrotado sem ajuda. Mas não o é porque o Roman Reigns construiu um império que o defende com unhas e dentes. Mas mesmo sem ajuda, o personagem dele é bastante forte. Fico feliz que as coisas tenham resultado para o Roman Reigns. Porque no passado olhava para ele e o coitado era muito mal usado pela WWE. A WWE não soube trabalhar corretamente com o personagem Roman Reigns. O único que o soube e sabe fazer é o Leati Joseph “Joe” Anoa’i e tem mostrado isso ao mundo.

  6. Anónimo1 ano

    Concordo com o Cena!

  7. The Name1 ano

    O Cena é mesmo um gajo bacano, mas come on, melhor de sempre? Há tantos nomes acima do Roman, pode estar a ter os melhores anos da sua carreira e é a maior mega estrelas atualmente e muito mais, mas para chegar a esse nível vai ser muito difícil, Hogan, Ric Flair, Stone Cold, Shawn Michaels, Bret Hart, Rock, entre tantos outros que podem ser considerados os melhores de sempre, o Roman? Nah…

    • Surf1 ano

      Cena nao é um gajo qualquer.. ja nos.. quem e que somos pra contesta-lo?

    • The Name1 ano

      Eu sei que não é, mas o próprio Cena também está acima do Roman, o legado do Cena é maior e ele foi maior estrela do que o Roman, mesmo o Roman atualmente ser a maior estrela do mundo do wrestling, mas claro é a opinião dele.

  8. Mateus1 ano

    Randy Orton > Roman

  9. Eduardo Vieira1 ano

    Concordo plenamente

  10. Surf1 ano

    Onde anda o nabo do Natan? Daqui a poucos ja vem todo raivoso a babar-se insultar o pessoal e impor “mEh bLoOdlIne fOrcAda do RoMan meh.. eS um PaPa MerdA bUrRo qUe NaO pErCeBe De wReStLing, Sou uM TrISte qualQuer da INtErneT”

    Agora engole o que o cena disse

    • Natan1 ano

      Lá vem o gajinho infeliz citando meu nome só se pra mostrar para os outros que és um grande pateta, se eu digo que a Bloodline é forçada e unificada, realmente é, não sei porque tu se preocupa tanto com a opinião alheia

    • Surf1 ano

      Digo-te o mesmo, dai vires responder ao meu comentario e provou-se tudo agora sobre o que eu disse, o meu comentario era so um bait e caiste que nem um pato 😉

    • Natan1 ano

      Era um só um bait kkkkkkkkk tu tens idéia do que está dizendo ? Falando nisso fiz um teste só para ver a reação do trouxa que caiu perfeitamente, você precisa de um transplante de cérebro urgentemente porque não demonstro raiva do Roman Reigns, só acho que o reinado deveria ter acabado desde o ano passado sem ter unificado os títulos 🤫

  11. Rafaz1 ano

    Que bajulação ao Roman Reigns… Não foi ele que cresceu, foi o Paul Heyman que o fez crescer. O mesmo dito da Bloodline. Não teriam metade do sucesso sem o Paul Heyman.

    Agora agem como se fosse o Roman o grande culpado por outros ficarem Over?

    E em relação ao Cena ter sempre ficado com a conotação de “enterrar” os outros, é só porque bastava o “5 moves of doom” para ganhar qualquer combate depois de 20 minutos a levar na tromba.

    Cada vez mais fico com a ideia que quem está dentro do produto não consegue ter descernimento da forma como são vistos pelo público de uma forma mais geral e ficam-se pelas reações na Arena. Ninguém vai estar a querer imitar o Roman Reigns, ninguém vai sequer pensar no Roman Reigns quando ele não está no ecrã.

    E para terminar, se o Cena usa o argumento de “colocar outros Over” para dizer quem é o melhor de sempre então o melhor de sempre é o Dolph Ziggler!

  12. Andreia1 ano

    Concordo com as palavras de cena’e continou sendo sua fá.

  13. Roman Reigns ficará marcado na história da WWE, quer gostem dele ou não, e daqui a alguns anos lembraremos dele assim como lembrávamos do John Cena, Randy, dentre outros.

  14. El Cuebro1 ano

    O Roman está num momento que foi do John por uns bons anos, hoje ele é novo top guy da WWE sem sombra de dúvidas e olha que demorou para o público aceitar isso, lembro das vaias que ele sofria, algo que o Cena também teve durante a carreira, mas o Roman está fazendo isso bem eu diria, por mais que esse domínio todo esteja um tanto chato hoje em dia, até porque está desvalorizando muita gente boa do roster da empresa! No mais espero poder ver um pouco do John no futuro e uma aposentadoria digna, o HOF já está garantido!

  15. CQ1 ano

    Ric Jericho são os melhores de sempre um por estar no topo constantemente como o Cena disse e outro por se reinventar constantemente e tudo o que toca vira ouro!
    Depois tens Bret Shawn Cena e Stone.

  16. Zoro1 ano

    Roman Reigns não é o melhor de sempre, todos sabem disso e o melhor de sempre não precisa de um manager e constantemente de ajuda para ser bom.
    Vamos ver ponto a ponto!
    Em primeiro lugar mic skill, acho um ponto muito importante especialmente se tu queres ser o melhor de sempre, tens de ter a capacidade de carregar as tuas promos, não o contrário, e o que acontece é que Sami Zayin, John Cena, Cody Rhodes e Paul Heyman carregam as suas promos, o que não quer dizer que ele não tenha evoluído, mas não é o melhor de sempre.
    Wrestling, não me lixem que é melhor de sempre, no entanto deve ser a sua melhor capacidade, mas colocar ele melhor que Steve Austin, Shawn Michaels, Triple H, Seth Rollins, etc, não dá para colocar.
    Em termos de presença e personagem, eu realmente gosto do Roman Reigns, mas colocava-o num top 3, Undertaker, John Cena e de seguida Roman Reigns.
    A história realmente é boa, tenho de confessar que neste momento a Bloodline é uma das melhores histórias da WWE, e a sua personagem é realmente boa, a sua evolução foi também boa, e ganhou títulos condizentes com o lutador, menos nos últimos tempos como duplo campeão.
    A entrada também poderia ser melhor, combina sim com a sua personagem mas se formos comparar até a do Hulk Hogan é melhor.
    Com isto, resumo que consigo colocar o Roman Reigns talvez num top 20, por isso não consigo perceber o porquê que a WWE tenta vender o Roman Reigns como o melhor de todos os tempos, mas admito mais uma vez que a WWE acertou com a Bloodline finalmente, e a sua personagem é boa.

  17. TakerVanDerVaart231 ano

    Na minha opinião acho que nunca estará num top 5 dos melhores de sempre do Wrestling, mas é claramente dos melhores atuais. Finalmente acertaram com a personagem dele e toda a história à sua volta!

  18. Nelson1 ano

    É bom mas não é nenhum stone cold steve autib

  19. walmir1 ano

    Não da para concordar com Cena, todo respeito, mas ele é puxa saco.Pois me lembro dele falando isso do Lesnar, então n me venha com essa, todos sabem que o melhor é hbk, mas não é o maior da historia, porque são coisas diferentes. A lista é muito grande, Taker, HHH, Cold, Rock, Cena, Bret, Ric e etc… tem mais, porém, fica complicado dizer quem é o maior de todos, com tudo, certeza que Roman não está no top 1.