Wrestling sem público era algo que deveria ser impossível, mas de alguma forma todas as promotoras que continuaram a fazer eventos durante a pandemia conseguiram fazer os seus programas sem público ao vivo.

Na recente entrevista a Chris Van Vliet, John Cena afirmou que na sua opinião Roman Reigns beneficiou de não ter tido público ao vivo durante estes últimos meses.

Vou mudar um pouco a pergunta, porque penso que é uma pergunta egoísta. Eu estou feliz por as Superstars da WWE voltarem a ter público. Eu sei o quão difícil foi e apesar de tudo penso que eu conseguiria ter sucesso mesmo sem público.

Mas também penso que este tempo sem público abriu espaço para que lutadores, como por exemplo Roman Reigns, construíssem a sua personagem. Se enviares Roman Reigns de cidade em cidade, com público em todos os eventos, algum desse público nem quer saber o que ele tem para dizer. Só o vai querer vaiar ou apoiar, mais nada.

Sem essa reacção do público, em especial quando estás a desenvolver uma personagem e a tentar passar uma mensagem, e eu penso que Roman Reigns precisava deste tempo para se desenvolver, desenvolver a sua personalidade e encontrar quem é. Por isso quando ele agora voltar a estar à frente dos fãs, eles não vão estar confusos. Ele passou estes 15 meses a definir-se e foi um dos que mais beneficiou deste tempo.

Eu penso que ia ter bastante dificuldade por lutar sem público. Enquanto performer, o público é o que eu mais gosto e eu estou feliz por a WWE voltar a ter público de novo. Estou ansioso por voltar a estar à frente dos fãs. E estou feliz por todos os lutadores que vão voltar ouvir a sua música e sentirem a reacção do público, pois é isso que faz os nossos corações baterem.


Pensas que John Cena tem razão quando afirma que Roman Reigns precisava destes meses sem público?

4 Comentários

  1. FBK2 meses

    Creio que o Cena tem razão no que diz referente a composição da persona e consolidação do mesmo, de fato a falta do público pode sim ter “ajudado” o Reigns de alguma forma.

  2. São factos, a Bayley e a Sasha que digam também..

  3. Concordo com o que foi dito pelo Cena. O Roman e a Bayley foram os que mais beneficiaram e aproveitaram a situação, estão os dois na melhor fase da carreira.

  4. Anónimo2 meses

    Faz sentido o que o John Cena disse. Até alguns lutadores já chegaram a falar que o fato de não terem público presentes os ajudou.