Nos últimos anos, John Cena tem dedicado boa parte da sua vida à sua carreira em Hollywood, e é natural que muitas vezes surja em público com um visual longe daquele a que habituou os fãs nos ringues da WWE.

Esta sexta-feira, o 16x campeão mundial partilhou uma série de fotografias para celebrar a reabertura da Thomas Ashbourne Lounge na loja Total Wine, um projecto de bebidas que fundou com outras celebridades.

Nas fotografias, é perceptível que John Cena tem agora um visual com o cabelo “penteado para trás” e uma ligeira barba, o que poderá indicar que aparecerá assim num dos seus próximos projetos de televisão ou cinema.


O que achas deste novo visual de John Cena?

5 Comentários

  1. Gean3 semanas

    Agora é ele que está a imitar o austin theory kkkkk

  2. Pywa3 semanas

    Agora sim, o Novo Austin Theory kkkkkk

  3. El Cuebro3 semanas

    No que me lembro o cabelo já estava assim, mas a barba ficou bem, lembra um pouco o Theory e até o Brock, espero que logo ele possa voltar a lutar na WWE, independente de valer algum título ou não e queria muito ver Cena vs Theory na próxima Mania, algo tipo passado vs presente, ou até uma luta de aposentadoria para o John!

  4. Que homem

  5. Eliabe3 semanas

    Que homem! Visual massa demais estilo brock lesnar, tomara que retorne logo ao ringues e também algum dia volte a lutar o tempo inteiro na wwe.