A FOX já tem transmitido algumas edições de “preview” do WWE Backstage, o novo programa semanal apresentado por Renee Young e Booker T que servirá para debater e discutir a atualidade da WWE e o que vai acontecendo nos seus programas televisivos. No entanto, a estreia oficial está apenas marcada para o próximo dia 5 de Novembro, no canal FS1.

Para a estreia deste novo programa a WWE fez ontem uma grande revelação, através da voz de Renee Young. No fecho do programa, mesmo nas últimas palavras ditas pela mesma, a apresentadora revelou que a estreia contará com a participação de John Cena e também de Rob Gronkowski, que para quem não se lembra é o ex-jogador de futebol americano que ajudou Mojo Rawley a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 33.

No que diz respeito à participação de John Cena, ainda não existe qualquer informação. Não se sabe se estará presente fisicamente nos estúdios da FOX ou se fará apenas algum comentário à distância. De qualquer forma, este “regresso” reforça a ideia de que o lutador ainda não está completamente desligado da companhia e lança a especulação de que um dia podemos voltar a vê-lo nos ringues, agora que já terminaram as gravações do Fast 9.

Já sobre a participação de Rob Gronkowski, o ex-jogador de futebol americano já tem alguma ligação à empresa de Vince McMahon e também servirá para ajudar a aproximar a WWE a um desporto legítimo. Uma ideia que está na base deste WWE Backstage e que a FOX pretende continuar a transmitir aos seus telespectadores.

O que esperar da participação de John Cena na estreia do WWE Backstage?

3 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Penso que John Cena ainda se encontra a filmar Suicide Squad (onde também estão duas atrizes que falam português – a brasileira Alice Braga e a portuguesa Daniela Melchior), portanto duvido que esteja presente fisicamente nos estúdios do programa.

  2. Pedro2 meses

    E lá vem a XFL de novo. Na segunda vez talvez dê certo.

  3. Anónimo2 meses

    Talvez ele não apareça nos estúdios da Fox, acho que ainda está a gravar um filme. Seja de que maneira for, é sempre bom ver o John Cena de volta!