John Cena não luta desde a WrestleMania 36 e os fãs da WWE continuam à espera do regresso do 16x campeão mundial aos ringues da empresa de Vince McMahon, sendo que ele até tem feito alguns teasers.

A verdade é que John Cena vai mesmo regressar à WWE em breve, mas não para lutar. Foi anunciado durante a tarde desta terça-feira pela Peacock, que John Cena vai produzir e apresentar o novo programa WWE Evil, que irá focar-se nos maiores vilões da história da empresa de Wrestling.

Através da sua conta de Twitter, o próprio John Cena também já falou deste tema, tendo dito que para cada herói tem de existir um vilão e que a WWE criou alguns dos melhores vilões da história do entretenimento. John Cena mostrou-se feliz por ir agora dar destaque aos lutadores que fizeram os fãs vaiar, gritar e até chorar.

Este anúncio de John Cena deverá ter sido a razão para o teaser que o lutador fez durante o fim-de-semana e apesar de não ser um regresso aos ringues, “Big Match John” está realmente de regresso à empresa.

O programa WWE Evil ainda não tem data de estreia definida e é de acreditar que quando estrear na Peacock, também estreará no resto do mundo na WWE Network.


Que expectativas tens para este programa WWE Evil? Que lutadores estás à espera que sejam falados neste programa?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para esse novo programa da WWE, e espero que alguns dos convidados sejam Triple H, Randy Orton, Edge, The Miz etc.

  2. El Cuebro1 mês

    Interessante um dos maiores faces da WWE fazer um programa sobre os maiores heels da empresa, acho que será muito interessante, fora que é um jeito de ter o John de volta, espero que ele ainda volte para lutar também, tem muito o que fazer ainda!

  3. Deve vir algo bom. Vamos aguardar e ver o que sai dali.

  4. Anónimo1 mês

    Interessante, tenho boas expectativas.

  5. Um face num programa de heels, têm tudo para ser perfeito! xD

  6. Interessante como será um dos maiores babyfaces da história da WWE a apresentar o programa.