O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Depois de várias semanas de pedidos de John Cena para regressar à WWE para participar na WrestleMania 36, foi finalmente confirmado pela empresa, através de um anúncio no WWE Backstage desta terça-feira, que o lutador vai regressar no SmackDown do próximo dia 28 de Fevereiro.

Ao contrário do regresso de Edge, em que a WWE optou por guardar segredo para aparecer de surpresa no Men’s Royal Rumble Match, neste caso a empresa preferiu revelar a data do futuro regresso do líder da “Cenation”, e com mais de duas semanas de antecedência.

Não se sabe o que John Cena terá planeado para o SmackDown de dia 28 de Fevereiro, mas milhares de fãs da WWE aguardarão com bastante entusiasmo para saber. John Cena vai assim regressar à brand azul durante esta Road to WrestleMania, e logo no dia a seguir ao Super Showdown.

John Cena é uma das Superstars mais populares das últimas duas décadas, a principal cara da Era “Ruthless Aggression”. A WWE até vai transmitir um documentário este domingo, do qual John Cena fará parte. Nestes anos, John Cena conquistou títulos mundiais por 16 vezes e inspirou milhões de fãs.

Nos últimos anos, John Cena tem trocado os ringues pelos cenários de cinema, e estrelado em filmes como “Bumblebee”, “Blockers”, e até no novo “F9”, o próximo filme da saga “Fast and Furious”. Mas deve agora fazer uma pausa na carreira de Hollywood para voltar aos ringues.


Que expectativas tens para este regresso de John Cena à WWE?

30 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….nenhumas. pois o mais certo será ele fazer o que faz sempre, começa 1 diarreia verbal de varios minutos,para dizer que está agradecido pelo que tem,que sofreu muito mas não desistiu, que não há sítio melhor que a wwe……e depois vai embora para fazer mais 1 filmezito,o costume portanto.

    • Uma diarreia verbal foi o que vieste aqui fazer rapaz… quem dera a ti e a todos nós que todos os superstars tivessem tantas mic skills quanto o John Cena…

    • Hugo2 semanas

      Bom….RAPAZ,tenha calma ……tanta agressividade pode fazer-lhe mal. O meu concelho é que tenha calma e relaxe.

    • Bom…Agressividade? Eu só peguei em 2 palavras que tu tiveste a triste ideia de utilizar para te mostrar o quão ridículo foi o comentário, ainda por cima a desmerecer alguém que tanto fez(e ainda faz) pela WWE.

    • Hugo2 semanas

      Bom….Brunomcc2000 eu só disse a verdade mais nada e nunca disse mal do lutador Cena.
      Ou vais dizer que ele nos ultimos anos fez mais na wwe do que segmentos onde só fala dele e do “amor” que tem pela wwe e aquilo que recebeu do tempo em que foi lutador.

    • Foto de perfil do Facebook

      Hugo, diz-se conselho*
      Concelho é a subdivisão do distrito.
      Quanto ao que foi dito, não considero que seja, de todo, uma diarreia verbal. Vejo antes alguém que sabe falar, sabe cativar a atenção do público e que transmite uma boa mensagem. Além disso, é esperado que ele agora fique presente na WWE até à Wrestlemania. Não vale a pena criticar antes de vermos.

    • Segmentos esses que valem muita audiência?($$$) Yap fez.

      Eu vi o Edge no RAW fazer um segmento muito parecido a falar dele e do amor pela WWE etc e foi uma promo fantástica seguida de um segmento ainda melhor… lutadores como Edge e Cena estão tão consolidados que não precisam de lutar para criar momentos únicos, o pessoal fica louco só de estarem presentes.

    • Hugo2 semanas

      Bom…Pedro Postes agradecido pela correção. Não foi 1 critica,foi 1 comentário uma constatação de factos.e se ele ficar até à wrestlemania fixe .

    • Hugo2 semanas

      Bom…Brunomcc2ooo nisso eu concordo contigo.

  2. Será facilmente o melhor momento do próximo SmackDown.
    Acho engraçado que o SD invés de estar focado em criar storylines porque as que tem já estão a morrer de velhas(Roman vs Corbin) esteja a trazer ex-superstars semana após semana, esta sexta temos tudo para ter mais um SD fraquinho com uma participação do John Cena a carregar o show

    • Rodrigo2 semanas

      Não vai aparecer no próximo SmackDown, é só a 28 de Fevereiro.

      Concordo que o SmackDown anda muito mau recentemente, com storylines fracas a arrastarem-se (para além do Roman vs Corbin que referiste, também o Strowman vs Nakamura) e falta de star power. Seria de esperar que com a mudança para a FOX a WWE ia apostar fortemente no SmackDown, mas mais parece o contrário.

    • Exato 😅 obrigado pela correção Rodrigo.
      Eu acho o roster do SD mais fraco do que o do RAW, sempre o achei desdo Draft, mas também tem sido mal aproveitado e muito mal gerido… o Bruce já devia de ter saído… Cesaro a perder limpo com o Elias? O push do Elias é para quê?.. Roman a ser derrotado e humilhado nos shows do SmackDown por um gajo que ainda todos olham para ele como um gajo mediano… um gajo que num dia perde para o Shorty G e no dia seguinte ganha ao Roman Reigns??? É desvalorizar bastante o Roman, não faz sentido meterem-no como Top Guy se depois lhe dão um booking péssimo como têm dado.. 2 campeões um que não fala outro que não aparece em ringue… Mustafa Ali que não aparece… Sheamus que chega e invés de ter uma rivalidade decente é posto a ter vitórias sofridas contra o Shorty G… e depois a juntar a isto é o que disseste storylines que para além de fracas arrastam-se por demasiado tempo, acho que embora o roster não seja o melhor o Bruce tem a obrigação de fazer muito mais com o SmackDown.

  3. Fabio2 semanas

    Basicamente é mais um momento para mudar de canal. Não tem espaço no SD nem na wwe neste momento. Seria bom para perder na chamber vs thing

    • Foto de perfil do Facebook

      ???
      Quantidade de barbaridade que foi dita num só comentário xD

    • Felipe Cardoso2 semanas

      John Cena que foi o rosto da empresa por 15 anos e é um dos maiores de todos os tempos não tem espaço? Ele não tem espaço porque simplesmente não quer, dedicou metade de uma vida a o wresting e agora quer dar prioridade a carreira de ator.

    • Foto de perfil do Facebook

      No Smackdown maior parte e só jobbers, e a superstar que tem o recorde do titulo da empresa, e a importância que tem na wwe, nao tem espaço, prontos pode ser doença, eu entendo

    • Anónimo2 semanas

      Não tem espaço? Estamos a falar do John Cena, não de um jobber…

  4. Rodrigo2 semanas

    Se vai voltar no SmackDown então parece que posso riscar a minha ideia de Cena vs Styles na WrestleMania, a não ser que queiram fazer uma storyline para o Cena como fizeram em 2018, em que ele fez de tudo para ter um combate na Mania (andou entre Raw e SmackDown, participou no Rumble, lutou no Elimination Chamber para ter uma oportunidade pelo título Universal e lutou pelo título da WWE no Fastlane).

  5. Foto de perfil do Facebook

    Fico feliz pelo regresso desta lenda! Sempre foi capaz de me cativar, seja com os combates dele, seja com as promos. Opiniões todos temos mas, para mim, o Cena será sempre um dos melhores de sempre a pisar o ringue daquela companhia.
    Espero que, de certa forma, comece o build para o seu combate na Wrestlemania. O mesmo já referiu que o quer ter e, sem dúvida alguma, que gostava de o ver no maior palco da WWE!

  6. Brito2 semanas

    Acho que é so uma jogada de segurança caso tenha outro problema na volta da Arábia Saudita .

    • Foto de perfil do Facebook

      Nao me parece que seja isso, nao vai acontecer sempre, eles ficarem la um dia por causa do que aconteceu nas ultima vez, mas mesmo sendo uma jogada de segurança, e uma super jogada, mas acho que deve ter a ver com a Wretlemania,que o John cena disse que queria la estar, por isso devem criar algum segmento com ele, ou outra coisa qualquer

    • Anónimo2 semanas

      O Cena já tinha falado que queria estar na Wrestlemania, deve ser por isso que vai começar aparecer na programação da WWE.

  7. arthur fedrice2 semanas

    Vão colocar ele em um combate bosta

  8. TakerVanderVaart232 semanas

    Curioso para ver o que aí vem. Será que fará uma pausa nos filmes e estará mais a full time na WWE?
    O mais provável ainda é fazer um combate sem grande importância na Wrestlemania

  9. Se regressar como o Goldberg nem vale a pena lol

    • Foto de perfil do Facebook

      Diferente, o Goldberg retornou, e se nao ganha o titulo, provavelmente vai embora outra vez, o John cena já disse que quer estar na Wrestlemania, por isso deve acontecer alguma a partir desse dia 28 de Fevereiro, algum segmento

  10. Zezoca2 semanas

    Eu acho que as feuds do SmackDown serão: (Roman Reigns e King Corbin),(Usos e Robert Roode, Dolph Ziggler),(New Day e The Revival),(John Morrison, The Miz e Sheamus, John Cena)

  11. Anónimo2 semanas

    Vai ser muito bom ver o John Cena de volta a WWE. Espero que daqui saía um combate dele para a Wrestlemania.