Se há alguém que tem conhecimento de causa sobre o que é ser um ator, esse alguém é John Cena, que transitou da WWE para Hollywood há alguns anos e tem sido aposta em vários grandes filmes.

O 16x campeão mundial esteve presente recentemente no podcast That Scene with Dan Patrick e teceu rasgados elogios a Vince McMahon, considerando-o como o melhor ator da WWE.

Esta é a sua coisa [WWE] e ele levou-a de algo regional para nacional e depois global. Ele percebe disto porque ele é que a criou. A forma como ele anda, fala, tu sabes. O seu percurso enquanto presidente em meados da Attitude Era e como “Vince maldoso”, ele tem muito mérito e percebe do assunto. Ele coloca o seu ego de lado e vai para lá dar tudo.


Concordas com o ponto de vista de John Cena?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Melhor heel de sempre

  2. Como personagem é tremendo, as suas expressões faciais eram do melhor que já vi. Quem me dera que ele fosse tão bom criativo como era ator

  3. El Cuebro1 semana

    Não dá para opinar muito nisso, mas certamente hoje em dia o Vince é o maior vilão, está conseguindo destruir a WWE aos poucos!

  4. L26MC1 semana

    Diz então ao Vince para começar a parar de brincar como ator, porque gostava de poder voltar a assistir novamente os shows.

  5. Anónimo1 semana

    O Vince sempre fez bem o papel de heel.

  6. JoaoPedrooooooo1 semana

    Um dos melhores da história, sem duvida

  7. Até compreendo o ponto de vista dele!