Desde que John Cena regressou aos programas da WWE que tem estado envolvido numa rivalidade com membros da Bloodline.

Esta sexta-feira, numa notícia dada em primeira mão pela People, foi anunciado que John Cena irá enfrentar Solo Sikoa no Crown Jewel de 4 de Novembro.

Os dois lutadores já se enfrentaram num combate de equipas no Fastlane, e já estiveram envolvidos em várias brawls, pelo que já era de esperar que se voltassem a enfrentar no premium live event na Arábia Saudita.

É de acreditar que os dois lutadores se voltem a confrontar nos episódios que faltam do SmackDown até ao Crown Jewel, tentando ganhar ímpeto rumo ao combate.


Que expectativas tens para este combate entre John Cena e Solo Sikoa no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Liwayne4 meses

    John cena ira vencer solo se o jimmy uso nao atrapalhar estou com vc john cena eu goto do main event jey uso mas estou com o john cena

  2. El Cuebro4 meses

    John Cena ajudando os novos talentos novamente, não sei se deve vencer, espero que possa entregar um bom combate, porque o último individual dele num PPV foi muito ruim, sim falando da luta contra o Theory na última WM, ele podia usar mais os sales do que a atuação que agora sabe fazer, o lado ator do Cena está se sobressaindo de um jeito negativo sobre o Cena lutador, que possa melhorar e é ver o que Solo irá fazer também, imagino que deva vencer.

    • Fidel Melo4 meses

      Adoro solo sikoa mais odeio a bloodline que vem sendo uma facção mal liderada pelo batoteiro Roman reigns. Este que por um tempo o admirei tanto com os The Shields e ainda individualmenye

  3. MAIS UM COMBATE INCRÍVEL POR CROWN JEWEL, EU VEJO UMA VITÓRIA DO JOHN CENA PQ TBM E A ÚLTIMA LUTA DELE PRA ELE SUMIR E CONTINUA FAZENDO OS FILMES EM HOLLYWOOD.

  4. Gaspar4 meses

    Nunca entendi porque chamam ao Reigns de “batoteiro” ! Sei que não se pode explicar tudo nem tudo entender. Eu tenho pena que esta rivalidade não seja exactamente estre John Cena e o dito.