Durante o Rampage desta sexta-feira, John Hennigan fez o seu regresso à AEW como Johnny TV para se aliar ao grupo liderado por QT Marshall.

No programa de ontem, os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & “Daddy Ass” Billy Gunn venceram um Trios Match contra a equipa de Axel Rico, Darius Latrell & Koda Hernandez, mas o maior destaque veio depois.

Harley Cameron interrompeu o trio vencedor e sugeriu juntar-se aos The Acclaimed, afirmando que Anthony Bowens gosta dela e até lançou um rap. O lutador lembrou que é gay, e Billy Gunn disse que já têm um rapper.

Nisto, QT Marshall apareceu na rampa e distraiu os The Acclaimed o suficiente para Johnny TV (John Hennigan) aparecer no ringue e atacar Billy Gunn pelas costas, aliando-se de seguida ao grupo da QTV.

John Morrison foi despedido da WWE em Novembro de 2021, e desde então que tem andado a lutar um pouco por todo o lado e com vários nomes.

Johnny Elite estreou-se na AEW em Maio de 2022, mas só lutou por algumas vezes na empresa.


O que achaste deste regresso de Johnny TV à AEW?

5 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Nunca vi ninguém com tantas alcunhas como este gajo, consegue ter mais alcunhas que títulos ou empresas onde esteve, deviam fazer um título para alcunhas que o homem nunca iria perder.

  2. Works1 ano

    Fico feliz por ele , é um atleta muito bom , merece

  3. El Cuebro1 ano

    Não entendi muito bem o momento, mas é bom ver o John ter uma vez na AEW, quem sabe aconteça algo de vez e não aquelas derrotas que ele teve em aparições anteriores por lá, que ele possa ser relevante na empresa, pois é um grande atleta, aliás é ver o que será da Factory também que perdeu notoriedade esses tempos!

  4. Italo1 ano

    voltou pra lutar no rampage que é o lugar da galera dos dark e elevation