Depois de uma carreira de vários anos como Johnny Ace dentro dos ringues, sobretudo na AJPW nos anos 90, John Laurinaitis ganhou uma maior fama em 2011 e 2012, quando fez vários combates e esteve envolvido em algumas histórias de destaque na programação da WWE.

No entanto, John Laurinaitis chegou à WWE muito anos antes e em 2004 substituiu Jim Ross, que na altura abandonou os seus cargos executivos na empresa, na gestão da relação da WWE com o seu talento, mas isto só até 2012, quando resignou ao cargo e voltou a ocupar o original de agente.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, John Laurinaitis recuperou algum poder dentro da WWE e voltou a ocupar um cargo de há 9 anos atrás, o de Head of Talent Relations. Ou seja, é agora o mais alto responsável pela relação da WWE com os seus talentos (lutadores).

O jornalista indica que o departamento da WWE de relação com talentos está agora dividido em gestão e branding, com John Laurinaitis a ser uma espécie de General Manager de todo o talento. Este vai começar de imediato e segundo o PWInsider, Mark Carrano, que era o diretor sénior da relação com talentos, passa a responder a John Laurinaitis, enquanto este responde ao vice-presidente executivo de operações, Brad Blum.

Quanto à parte de branding é vista como uma extensão criada por causa da nova política da WWE para a Twitch, Cameo, etc, e actuará como uma agência que irá gerir as aparições dos lutadores em plataformas ou empresas externas, assim somo anúncios televisivos, séries, filmes, entre outros.


O que achas destas mudanças na estrutura da WWE e na sua relação com os lutadores?

26 Comentários

  1. JPB1 mês

    “My name is Mr John Laurinaitis…” A gente sente saudade até das coisas ruins!

  2. People Power

  3. Victor WWE1 mês

    Valoriza o Arturo Ruas please.

  4. Que exerça a função com competência.

  5. Isto é o poder do povo (pples power) 🤣🤣🤣 grande homem quero este tipo como manager do raw e o tedius na smack, era lindo se acontecesse o pearce vira tag partner do strowman

  6. aron nou1 mês

    Ele eh o padrasto das Bellas nao eh? Se sim…

    Ja vao dar os titiulos pra elas.. Pode printar…

  7. El Cuebro1 mês

    Espero que ele venha para fazer algo bom na WWE, porque lá a situação está complicada!

  8. Nuno Gatinho1 mês

    Torço para que ele faça um bom trabalho na WWE.

  9. JOAOPEDROOOOO1 mês

    Tudo muda na WWE menos voltarem a ser PG-14

    • Pg14???? Pg16 se fas favor

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      PG-14 era a Attitude Era. Nunca esteve acima disso, salvo erro.

    • Era pg 16 e a rhutless agression tambem depois é que comecou a baixar ate pg12 e agora penso que até é menos qie isso o que prova que a wwe esta muito leve pois violencia nunca.ou raramente é abaixo de pg12

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      Ok, nesse caso sim, PG-16 era o que queria dizer.

    • A WWE era TV-14 e desde 2008 (se não me engano) que é TV-PG.

    • JOAOPEDROOOOO1 mês

      Pronto, onde eu queria chegar e vou reformular: tudo muda na WWE menos voltarem aos tempos da A.Era ou da Ruthless Agression Era

  10. Que faça o melhor no seu trabalho, simples!

  11. Facebook Profile photo

    Nada contra o homem! Mas a voz dele é horrível! Parece que está a puxar na WC!