John Morrison regressou à WWE no final de 2019 e desde então tem feito equipa com o seu parceiro de sempre, The Miz. Os dois lutadores irão enfrentar o WWE Universal Champion Braun Strowman no Backlash deste domingo, que será transmitido na WWE Network.
Em entrevista ao jornalista Mat Elfring da Gamespot, John Morrison falou de vários temas, inclusive a sua opinião sobre as qualidades de Roman Reigns no ringue. No entanto, o lutador começou por responder à pergunta sobre o que ele e The Miz farão caso conquistem o WWE Universal Championship.
Já falámos e temos algumas ideias. Podemos ser co-campeões e partimos o título ao meio e depois cada um tem meio título e a WWE até pode fazer réplicas e vender na WWE Shop, o que daria um bom cheque no que toca à royalties.
Ou então quem fizer o pin em Braun Strowman conquista o título e o outro é o adversário na primeira defesa pelo título, ou seja, se eu fizer o pin em Braun Strowman sou o WWE Universal Champion, e o The Miz seria o primeiro adversário, ou vice-versa.
O que mais me entusiasma sobre o Backlash é que eu nunca fui campeão mundial na WWE, ganhei vários títulos, inclusive os títulos de Tag Team, mas nunca fui campeão do mundo, e isso pode acontecer no Backlash.
Ser campeão do mundo é algo que ambiciono ser, mas não foi só isso que me fez regressar à WWE. A verdade é que eu quero lutar contra muita gente que está no roster e que eu nunca os enfrentei.
Lutadores como Seth Rollins, Roman Reigns, Kevin Owens, Aleister Black, Ricochet… Quer dizer, eu já enfrentei várias vezes o Prince Puma, mas a verdade é que Ricochet foram raras as vezes que partilhámos o ringue.
Existem tantos outros lutadores com quem eu me quero divertir, que foi algo que nem sempre aconteceu na minha primeira passagem pela WWE, mas agora a minha mentalidade é outra e quero divertir-me ao máximo.
Sobre Roman Reigns, John Morrison foi confrontado com declarações que fez no passado sobre o “Big Dog”, onde disse que um dia gostaria de o enfrentar, mas que teria de esperar 10 anos até ele saber lutar.
Na altura perguntaram-me se eu um dia gostaria de enfrentar Roman Reigns e eu disse que sim, mas que gostaria de primeiro esperar 10 anos, até ele aprender a lutar. Na altura fizeram memes e vídeos com isso…
Primeiro, eu mantenho o que disse no passado e, segundo, eu já partilhei o ringue com ele uma vez desde que regressei à WWE. A verdade é que Roman Reigns é um exemplo de alguém que foi evoluindo e melhorando, e todos sabemos a qualidade de combates que ele já consegue ter neste momento.
Esperavas ver John Morrison a admitir o que disse sobre Roman Reigns no passado ou pensavas que ele, por agora trabalhar na WWE, ia desmentir o que tinha dito?
19 Comentários
Sempre gostei do Morrison. Quanto à opinião sobre o Reigns, acredito que ele antes não gostava dele e agora já o respeita mais. Eu cá sempre gostei do Roman, mas agora gosto menos. O mesmo vai acontecer à Charlotte. Por razões iguais.
Se eu entendi, o motivo de gostar menos do Roman e possivelmente da Charlotte é o overbooking? É triste quando a WWE faz isso, ela exagera.
Sim, é mesmo isso menina Bea. Ambos são bons, sabem os momentos, sabem as manobras, penso que Charlotte é muito melhor em técnica mas lá está, de os ver tantas vezes a terem oportunidades que outros tamb têm o direito de ter, faz com que nós, fãs do produto, se cansem das pessoas envolvidas sem elas terem culpa. Felizmente o Roman já percebeu isso a tempo e não nego que isso também foi um motivo de ele se “marimbar” para a WrestleMania sem ser por causa da doença. Ele percebeu que se calhar era melhor serem outros e não achas que quando ele regressar vai ganhar com isso? Como tu sabes, eu sou grande fã da Charlotte, mas sou justo, quando é demais, eu fico meio triste. Ela mesmo nem merecia tanta crítica, mas a ambição dela, vai ser o seu maior inimigo, como diz o Ric Flair! Mas é só a minha opinião entende, cada um com a sua.
Mudanças de gimmicks seria otimo, pro Roman duvido, pois a dele vende, ja pra Charlotte seria uma grande novidade positiva, e até viraria Draw.
Sim, Roman não gostava que mudasse, por nunca se sabe se um dia os the shield podem voltar e aí com uma gimmick diferente, seria estranho, mas a Charlotte, apenas podia mudar a postura. Sem se achar a The Queen e isso. Porque têm vezes que é face outras heel, nem sabemos o rumo dela quase!
se for para falar de lutadores,
que vivem tendo uma oportunidade atrás da outra. por títulos! não se esqueça de colocar o Seth Rollins nesta lista,
pois ninguém tem tantas oportunidades.
quanto ele
O motivo dela nunca funcionar como face é justamente isso, gimmicks narcisistas funcionam melhor com heels, igual o pai dela, o ‘Nature Boy’.
Anónimo – sim, o Seth também têm bastantes, mas não perdeu back to back com o Lesnar. Isso foi exagerado. Eu estava a referir mais ao título principal, o Rollins teve uma chance mas sabia que era só isso contra o Drew! De resto, até têm participação nas Tag Teams e isso! Mas é a tua opinião e eu respeito. É conversas sempre interessantes!
Bea – Sim, chegaste a onde queria chegar, mas como ás vezes não consigo obter esse vocabulário, obrigado por estares cá para ajudar a exprimir-me!
“mudou” de opinião para evitar conflitos
Também pareceu…
Haha bela resposta, sabes muito 😂
Morisson antes achava que ele era “Hoe Hoe” mas agora acha que ele é “Hey-Hey” 😂😂😂
Creio que o Morrison esteve bem no que disse sobre o Roman,apesar de não gostar dele no passado não evita possa vir a gostar agora,todos tem direito a mudar de opinião.
Quanto ao que falou caso fosse campeao universal com o Miz,as situações que ele descreveu parecem bem engraçadas,mas não deverao acontecer
Felizmente não vão acontecer… Penso eu
Não está errado…
Ele respeita agora o Reigns hahaha
Ele lá diz o que pensa. Mas numa coisa é verdade, o Roman Reigns melhorou ao longo do tempo.
É bastante provável que tenha legitimamente mudado a sua opinião. Ele já tinha dito há uns meses atrás que o Reigns era um grande lider backstage e um grande exemplo para todos os lutadores. O que disse no passado foi só provavelmente para dar que falar.
Esperava que John Morrison mudasse de opinião em relação a Roman Reigns e foi isso que aconteceu. Ainda assim, é bom ver que o John não teve problemas em admitir o que disse no passado e que vê agora as coisas de outra forma dada a evolução do Roman.