Frank casino

John Morrison regressou à WWE no final de 2019 e desde então tem feito equipa com o seu parceiro de sempre, The Miz. Os dois lutadores irão enfrentar o WWE Universal Champion Braun Strowman no Backlash deste domingo, que será transmitido na WWE Network (subscrever aqui).

Em entrevista ao jornalista Mat Elfring da Gamespot, John Morrison falou de vários temas, inclusive a sua opinião sobre as qualidades de Roman Reigns no ringue. No entanto, o lutador começou por responder à pergunta sobre o que ele e The Miz farão caso conquistem o WWE Universal Championship.

Já falámos e temos algumas ideias. Podemos ser co-campeões e partimos o título ao meio e depois cada um tem meio título e a WWE até pode fazer réplicas e vender na WWE Shop, o que daria um bom cheque no que toca à royalties.

Ou então quem fizer o pin em Braun Strowman conquista o título e o outro é o adversário na primeira defesa pelo título, ou seja, se eu fizer o pin em Braun Strowman sou o WWE Universal Champion, e o The Miz seria o primeiro adversário, ou vice-versa.

O que mais me entusiasma sobre o Backlash é que eu nunca fui campeão mundial na WWE, ganhei vários títulos, inclusive os títulos de Tag Team, mas nunca fui campeão do mundo, e isso pode acontecer no Backlash.

Ser campeão do mundo é algo que ambiciono ser, mas não foi só isso que me fez regressar à WWE. A verdade é que eu quero lutar contra muita gente que está no roster e que eu nunca os enfrentei.

Lutadores como Seth Rollins, Roman Reigns, Kevin Owens, Aleister Black, Ricochet… Quer dizer, eu já enfrentei várias vezes o Prince Puma, mas a verdade é que Ricochet foram raras as vezes que partilhámos o ringue.

Existem tantos outros lutadores com quem eu me quero divertir, que foi algo que nem sempre aconteceu na minha primeira passagem pela WWE, mas agora a minha mentalidade é outra e quero divertir-me ao máximo.

Sobre Roman Reigns, John Morrison foi confrontado com declarações que fez no passado sobre o “Big Dog”, onde disse que um dia gostaria de o enfrentar, mas que teria de esperar 10 anos até ele saber lutar.

Na altura perguntaram-me se eu um dia gostaria de enfrentar Roman Reigns e eu disse que sim, mas que gostaria de primeiro esperar 10 anos, até ele aprender a lutar. Na altura fizeram memes e vídeos com isso…

Primeiro, eu mantenho o que disse no passado e, segundo, eu já partilhei o ringue com ele uma vez desde que regressei à WWE. A verdade é que Roman Reigns é um exemplo de alguém que foi evoluindo e melhorando, e todos sabemos a qualidade de combates que ele já consegue ter neste momento.


Esperavas ver John Morrison a admitir o que disse sobre Roman Reigns no passado ou pensavas que ele, por agora trabalhar na WWE, ia desmentir o que tinha dito?

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sempre gostei do Morrison. Quanto à opinião sobre o Reigns, acredito que ele antes não gostava dele e agora já o respeita mais. Eu cá sempre gostei do Roman, mas agora gosto menos. O mesmo vai acontecer à Charlotte. Por razões iguais.

    • Bea Ospreay3 meses

      Se eu entendi, o motivo de gostar menos do Roman e possivelmente da Charlotte é o overbooking? É triste quando a WWE faz isso, ela exagera.

    • Facebook Profile photo

      Sim, é mesmo isso menina Bea. Ambos são bons, sabem os momentos, sabem as manobras, penso que Charlotte é muito melhor em técnica mas lá está, de os ver tantas vezes a terem oportunidades que outros tamb têm o direito de ter, faz com que nós, fãs do produto, se cansem das pessoas envolvidas sem elas terem culpa. Felizmente o Roman já percebeu isso a tempo e não nego que isso também foi um motivo de ele se “marimbar” para a WrestleMania sem ser por causa da doença. Ele percebeu que se calhar era melhor serem outros e não achas que quando ele regressar vai ganhar com isso? Como tu sabes, eu sou grande fã da Charlotte, mas sou justo, quando é demais, eu fico meio triste. Ela mesmo nem merecia tanta crítica, mas a ambição dela, vai ser o seu maior inimigo, como diz o Ric Flair! Mas é só a minha opinião entende, cada um com a sua.

    • Bea Ospreay3 meses

      Mudanças de gimmicks seria otimo, pro Roman duvido, pois a dele vende, ja pra Charlotte seria uma grande novidade positiva, e até viraria Draw.

    • Facebook Profile photo

      Sim, Roman não gostava que mudasse, por nunca se sabe se um dia os the shield podem voltar e aí com uma gimmick diferente, seria estranho, mas a Charlotte, apenas podia mudar a postura. Sem se achar a The Queen e isso. Porque têm vezes que é face outras heel, nem sabemos o rumo dela quase!

    • Anônimo3 meses

      se for para falar de lutadores,
      que vivem tendo uma oportunidade atrás da outra. por títulos! não se esqueça de colocar o Seth Rollins nesta lista,
      pois ninguém tem tantas oportunidades.
      quanto ele

    • Bea Ospreay3 meses

      O motivo dela nunca funcionar como face é justamente isso, gimmicks narcisistas funcionam melhor com heels, igual o pai dela, o ‘Nature Boy’.

    • Facebook Profile photo

      Anónimo – sim, o Seth também têm bastantes, mas não perdeu back to back com o Lesnar. Isso foi exagerado. Eu estava a referir mais ao título principal, o Rollins teve uma chance mas sabia que era só isso contra o Drew! De resto, até têm participação nas Tag Teams e isso! Mas é a tua opinião e eu respeito. É conversas sempre interessantes!
      Bea – Sim, chegaste a onde queria chegar, mas como ás vezes não consigo obter esse vocabulário, obrigado por estares cá para ajudar a exprimir-me!

  2. PedrKo3 meses

    “mudou” de opinião para evitar conflitos

  3. Haha bela resposta, sabes muito 😂

  4. Creio que o Morrison esteve bem no que disse sobre o Roman,apesar de não gostar dele no passado não evita possa vir a gostar agora,todos tem direito a mudar de opinião.
    Quanto ao que falou caso fosse campeao universal com o Miz,as situações que ele descreveu parecem bem engraçadas,mas não deverao acontecer

  5. João da Cena3 meses

    Não está errado…

  6. Vitor WWE3 meses

    Ele respeita agora o Reigns hahaha

  7. Anónimo3 meses

    Ele lá diz o que pensa. Mas numa coisa é verdade, o Roman Reigns melhorou ao longo do tempo.

  8. É bastante provável que tenha legitimamente mudado a sua opinião. Ele já tinha dito há uns meses atrás que o Reigns era um grande lider backstage e um grande exemplo para todos os lutadores. O que disse no passado foi só provavelmente para dar que falar.

  9. Esperava que John Morrison mudasse de opinião em relação a Roman Reigns e foi isso que aconteceu. Ainda assim, é bom ver que o John não teve problemas em admitir o que disse no passado e que vê agora as coisas de outra forma dada a evolução do Roman.