John Morrison era alguém que na sua primeira passagem pela WWE já tinha grande talento em ringue, mas tinha algumas dificuldades em fazer promos. No entanto, desde que voltou à empresa que mostrou estar muito melhor nesse capítulo, sendo agora um lutador muito mais completo.

Em entrevista a Scott Fishman, John Morrison revelou como ele e The Miz trabalham com a equipa criativa para fazerem as promos e que por vezes existe algum improviso.

Às vezes existe algum improviso, mas eu diria que é uma colaboração. Nós não dizemos nada que Vince McMahon não tenha aprovado.

Assim que nós [John Morrison & The Miz] recebemos o nosso guião, lemos e conversamos um com o outro e tentamos melhorar algumas frases que não sejam tão boas. Mas não é bom conversar com alguém e dizer que as suas ideias são um lixo, então nós dizemos algo do género “Eu acho que esta outra opção é melhor”.

Muitas vezes a conversar com um writer ou Vince McMahon, às vezes depois da nossa contribuição, surge uma outra ideia e as coisas evolvem. Algo que as pessoas não percebem é que é preciso coragem para seres vulnerável e te deixares afectar por algo. Eu agora percebo isso, na minha primeira passagem não.

Agora ter de improvisar ou dizer certas coisas, nós acabamos por nos divertir, mas a verdade é que também trabalhamos bastante nas nossas promos. Tudo o que vocês vêem na televisão é um processo.


Pensas que John Morrison ainda conseguirá um dia ser campeão mundial na WWE?

8 Comentários

  1. Best1 mês

    Seria bom o Morrison campeão mundial, nem que seja pelo menos uma vez… Quem sabe com a maleta, mas acho o Big E mais favorito.

  2. Anónimo1 mês

    É bom ter alguma liberdade criativa. Quanto a questão, acho difícil o Morrison vir a ser campeão mundial, mas nunca se sabe.

  3. Ao nível de promos ele tem estado realmente muito bem. Se for ele a ganhar o MitB este ano acho que ninguém irá reclamar.

  4. El Cuebro1 mês

    Cara como queria ver o Morrison como World ou Universal Champ, para completar o GrandSlam, acho que ficaria bem a maleta do MITB, precisamos ver isso acontecer, afinal ele foi um grande campeão por onde passou fora da WWE!

  5. Eduardo1 mês

    Sempre dou boas risadas com as promos dele e do Miz; se ele vai ser campeão mundial eu não sei, mas gostaria de vê-lo conquistando ao menos o título americano.

  6. vera war1 mês

    Eu nao sei mas o sr. sensualidade e muito a frente ele e o Orton tiram o sono a muita mulher fez bem o sr. Miz ter trazido pode ser um cromo sabe o que faz. O Wwe tem de ter variedade simplicidade e ate brincadeira sempre foi assim desde do inicio ainda nem o Vice era o dono nem o patrao ja assim o era.

  7. Dificilmente o Morrison será campeão mundial na WWE.

  8. É bom que assim seja, duvido muito que leiam e fazem tudo certinho com o script mas pronto..