Um dos maiores pontos de destaque do Dynamite desta quarta-feira era a revelação dos Jokers dos Owen Hart Tournaments, e o primeiro – neste caso do torneio masculino — foi revelado logo a abrir o show.

Johnny Elite (John Morrison) fez a sua estreia na AEW para enfrentar o ROH World Television Champion Samoa Joe na primeira ronda do Men’s Owen Hart Tournament e tivemos um combate bastante disputado entre os dois.

No final, Samoa Joe conseguiu aplicar um Muscle Buster que lhe deu a passagem à meia-final do torneio.

Não há para já indicação de que Johnny Elite tenha sido contratado pela AEW, pois não foi partilhado o habitual grafismo de “is #AllElite”. Para já, terá sido apenas uma aparição pontual.

Mais tarde tivemos o regresso de Maki Itoh à AEW, como Joker do Women’s Owen Hart Tournament. A lutadora nipónica enfrentou a antiga parceira Britt Bakker na primeira ronda do torneio, mas saiu derrotada com um Lockjaw.

A “dentista” da AEW garantiu assim a sua passagem à meia final do torneio feminino.


O que achaste da AEW ter colocado Johnny Elite e Maki Itoh como Jokers do Owen Hart Tournament?

7 Comentários

  1. Dark Nash1 mês

    John Morrison seria uma adição maravilhosa a AEW, espero que apareça mais vezes.

  2. Davi1 mês

    Achei legal, antes disso toda vez que tinha o joker ele ganhava, agora pelo menos o resultado não vai ficar na cara e Maki foi bem divertida

  3. Bruno Fec1 mês

    Aquela ovação quando surgem as letras Johnny Elite…gosto muito deste, mas acho que grande parte do público pensou que era o Gargano.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu quando vi Johnny Elite já pensei na hora no Gargano, mas também foi muito bom ver o Morrison, aliás poderia ser ele mesmo, devido aos vários nomes que já usou na carreira, de se citar Hennigan, Morrison, Mundo, Impact e agora Elite, seria bom tê-lo no roster da AEW, ele é uma aquisição incrível se acontecer mesmo, uma pena que ele estreou e perdeu, mas se tiver espaço ele pode fazer muita coisa boa, quem sabe o Gargano venha num futuro próximo! Agora sobre a Maki, a luta foi até boa com a Britt e ela tem uma gimmick interessante, mas eu fiquei um tanto frustrado em vê-la aparecendo no stage, até porque o Tony Khan falou que seriam duas estreias na AEW, a Maki já havia lutado por lá, sendo uma lutadora japonesa eu logo pensei na Kairi, se falou na Candice LeRae também, quem sabe até a Mia Yim!

  5. O John Morrison ficava tao bem mas tão bem na AEW, apesar da idade tem um talento gigante

  6. Acho que o pessoal pensou que fosse o Johnny Gargano! 😂

  7. Btw fico contente pelo Morrison!