Johnny Gargano saiu da WWE e está afastado dos ringues de Wrestling há alguns meses, para acompanhar os primeiros meses de vida do seu filho, mas os fãs aguardam ansiosamente pelo seu regresso.

Em entrevista a Mike Wexler, “Johnny Wrestling” falou das várias opções que tem para o seu futuro, como regressar à WWE ou rumar a outra empresa como a AEW ou NJPW.

Todas as minhas opções estão em aberto neste momento, sou muito sincero quanto a isso. Não sei o que quero fazer a seguir. É uma daquelas coisas em que estou num período da minha vida em que estou a descobrir isso. Estou a descobrir qual é meu objetivo e que legado duradouro quero deixar.

Eu tenho muitas coisas não cumpridas na WWE que eu quero realizar. Então, há a WWE, há a AEW, há a NJPW, há passagem pelo circuito independente, há muitas coisas que estou a pensar em trabalhar agora. Não sei quando e não sei para onde vou voltar, mas prometo que, quando voltar, todos saberão.

Na entrevista, o lutador também falou na possibilidade de lutar na GCW, pois quer enfrentar Blake Christian.


Achas que Johnny Gargano vai regressar à WWE ou o seu futuro passará por outra empresa?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Eu não sei sobre a WWE, acho que ou o Johnny voltaria ao NXT ou então quem sabe pudesse ter a DIY de volta com o Ciampa, porque não sei o que o Vince enxergaria para ele num dos main rosters hoje em dia e tem a parte do contrato da Candice que aparentemente irá continuar na WWE, no mais o Johnny se encaixaria bem em todas as empresas que citou, ele é um grande talento e espero poder vê-lo lutando novamente num futuro próximo e em alto nível!