Neste momento está marcado um NXT North American Championship Match entre o campeão Johnny Gargano e o candidato Kushida para o TakeOver: Vengeance Day deste domingo. No entanto, o combate entre os dois pode não acontecer ou ter de ser adiado para outra data a definir.

Na noite desta terça-feira e através da sua conta de Twitter, Austin Theory divulgou uma promo dirigida ao lutador japonês e afirmou que “não haverá Johnny TakeOver no domingo”, indicando também que Kushida terá primeiro de lidar com ele no NXT desta quarta-feira, antes do combate pelo título.

Até ao momento a WWE ainda não confirmou o adiamento do NXT North American Championship Match do TakeOver: Vengeance Day, nem um combate entre Austin Theory e Kushida para o NXT desta semana, mas é provável que alguma destas possibilidades seja confirmada nas próximas horas.

Atualização 1: A WWE já confirmou a “lesão” de Johnny Gargano e como tal está fora do NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo. Já para o NXT desta quarta-feira foi anunciado um Singles Match entre Austin Theory e Kushida, onde o jovem se tentará vingar da lesão do líder dos The Way.

Atualização 2: Afinal era tudo kayfabe e o combate vai mesmo acontecer.

Até ao momento este é o card do NXT TakeOver: Vengeance Day deste domingo:

  • NXT Champion Finn Bálor vs Pete Dunne
  • NXT Women’s Champion Io Shirai vs Toni Storm vs Mercedes Martinez (Triple Threat Match)
  • NXT North American Champion Johnny Gargano vs Kushida
  • Final do Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Final do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic

Achas que a WWE vai adiar o NXT North American Championship Match entre Johnny Gargano e Kushida ou esta promo de Austin Theory é só kayfabe para um eventual combate no programa desta quarta-feira?

9 Comentários

  1. Balhote3 semanas

    Espero que seja kayfabe. Estou muito curioso para este Gargano vs Kushida. Acho que este vídeo serviu para “marcar” mais um combate para o NXT de hoje entre o Kushida e o Theory, ou seja, faz parte da storyline. Mas vamos ver, se o Gargano não puder estar presente a WWE deve divulgar isso nas próximas horas ou até no próprio NXT de hoje.

  2. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que a WWE não adiará o NXT North-American Championship Match entre Johnny Gargano e Kushida, acho que ele acontecerá sim no NXT TakeOver: Vengeance Day.

  3. Vai rolar sim, tomara

  4. Victor WWE3 semanas

    Acredito que não vai ser adiado este combate e espero que o Gargano vença porque quem eu realmente quero que tire o título dele é o Dexter Lumis, talvez no NXT de hoje tenha novamente Kushida vs Theory antes do Takeover.

  5. É Kayfabe 100% de certeza, claro que vai haver combate!

  6. El Cuebro3 semanas

    Espero que sim aconteça o combate pelo título entre Gargano e Kushida, que seja só kayfabe e parte da storyline, no mais que possamos ver o Theory algum dia passando por uma face turn contra o Johnny para lutar por esse título!

  7. Anónimo2 semanas

    É uma pena.