Frank casino

Desde o início da pandemia que a WWE tem gravado os seus eventos televisivos, de forma a que os lutadores não tenham de viajar todas as semanas quer para o Performance Center ou para a Full Sail University.

Durante as gravações da próxima edição do NXT, os responsáveis tiveram um grande susto, pois Johnny Gargano quase se lesionou.

De acordo com o jornalista John Pollock do POST Wrestling, no combate contra Ridge Holland, Johnny Gargano caiu de cabeça num golpe, o que fez o combate ser interrompido, com vários responsáveis do NXT, incluindo Triple H e Shawn Michaels, a virem ao ringue para se assegurarem do estado de saúde do lutador.

Todavia, tudo não passou de um susto, com Johnny Gargano a ter terminado o combate, mesmo depois de ter sido visto pelos responsáveis da WWE. Muito provavelmente, com o trabalho de edição da WWE, não se deverá ver o momento da quase lesão de “Johnny Wrestling”.

Segundo o John Pollock, já vários minutos depois do combate ter terminado, Johnny Gargano continuava a sentir-se bem e, numa grande mostra de profissionalismo, segundo foi dito ao jornalista, o ex-NXT Champion pediu desculpa aos seus companheiros de balneário por ter atrasado as gravações do episódio.

Em princípio tudo não passou de um susto, mas iremos ficar atentos sobre esta possível lesão de Johnny Gargano e iremos informar-vos caso haja mais alguma novidade.


Na tua opinião, quando um lutador apanha um susto destes com uma quase lesão, achas que os responsáveis fazem bem em o deixar continuar a lutar?

6 Comentários

  1. Fabio Pereira Joazeiro1 mês

    Não sei se é o caso, mas faz-se lembrar as falas de Randy Orton.

    • Anônimo1 mês

      Também me lembrei disso. “Esses segmentos perigosos algum dia vão acabar mal”

  2. Se o lutador quer continuar e diz que está bem tudo bem, a não ser que haja claros sinais que a pessoa não está bem apesar de o dizer. Senhor Jonnhy Wrestling dá sempre tudo, grande profissional felizmente não foi nada demais

  3. El Cuebro1 mês

    Esse combate ainda não foi ao ar não é?! E bom que o Johnny não se lesionou e bom ver o respeito dele com seus colegas de profissão!

  4. Anónimo1 mês

    Ainda bem que não se lesionou. Quanto a questão, se o lutador está bem e não foi nada de grave, não vejo mal em continuar.