Durante o Raw da última segunda-feira, foi anunciado que Johnny Gargano se tinha lesionado no ombro, e não haviam muito mais informações sobre a lesão.

Na emissão do The Bump desta quarta-feira, “Johnny Wrestling” foi entrevistado e revelou mais detalhes sobre a sua lesão.

Eu fiz um tweet em que disse que me lesionei no ombro num live event em Toronto, o que é irónico, porque regressei em Toronto.

Fui atirado contra os degraus, e fiz uma entrose no ombro. Os médicos disseram-me que tenho de ficar de fora cerca de 5/6 semanas.

Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para reduzir esse tempo de recuperação. Vamos ver o que acontece, eu vou trabalhar muito para voltar o mais depressa possível.

Há muitas coisas que ainda quero realizar, muitas coisas que ainda quero fazer.

Estou longe de estar satisfeito com a forma como as coisas me têm corrido ultimamente, e quero corrigir esses erros e mostrar a todos que acreditam em mim, o que “Johnny Wrestling” é verdadeiramente capaz de fazer.


Acreditas que teremos Johnny Gargano de regresso a tempo do Royal Rumble?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Espero q

  2. El Cuebro3 semanas

    Corrigindo:

    Espero que o Gargano se recupere logo, foi um dos melhores retornos da WWE desses tempos e eu imaginava ele fazendo muita coisa por lá, até fez, inclusive teve uma rivalidade interessante com o Theory e o Miz, tem a aliança com o Lumis novamente, quem sabe um lampejo da volta da The Way no futuro, espero que ainda haja bons planos para quando ele se recuperar/voltar, que possa vir no Rumble!

  3. Nuno +fg+Santos3 semanas

    Eu não acredito que o Johnny Gargano que vá ao wrestlemania, acham que sim Adeus Mother Foker. Johnny.

  4. Lo2 semanas

    Detesto esse jhonny wresteling. Que nunca mais pise em um ringue