O SummerSlam de 2024 vai ser transmitido no dia 3 de Agosto a partir de Cleveland, Ohio, terra natal de um dos membros dos DIY, Johnny Gargano.

Com pouco sucesso ao tentar capturar os títulos de equipas nas oportunidades que lhe foram dadas, Johnny Gargano tem os olhos postos na “Biggest Party Of The Summer”.

Em declarações ao DC101, o lutador afirmou que queria ter outra oportunidade de se tornar Campeão de Tag Team no SummerSlam.

Logan Paul é o United States Champion e tem sido um campeão incrível até agora.

Miz, nós, os rapazes de Cleveland, ter um confronto em Cleveland seria algo especial, mas acabámos de ser recrutados para o SmackDown e ainda não tivemos uma oportunidade de conquistar os WWE Tag Team Championships.

Ainda não ganhámos um título no Raw ou no SmackDown. Dissemos que esse era o nosso objetivo para 2024.

Se as estrelas se alinhassem e eu e o Tommaso conseguíssemos um combate pelos Títulos de Tag Team no SummerSlam, eu queria dizer isso ao universo. Poder fazer um combate pelos títulos no SummerSlam, no estádio dos Cleveland Browns, com aquele ambiente louco.

Só posso imaginar como seria o público. Seria algo que iria recordar durante muito tempo e o culminar do trabalho se conseguíssemos que isso acontecesse.


Gostarias de ver os DIY a desafiar pelos WWE Tag Team Championships no SummerSlam?

6 Comentários

  1. Eles merecem, uma ótima duplas tá precisando de mais destaque, espero que o TRIPLE H não acabe com esse time.

    • Bankonthat1 semana

      O HHH é fã demais deles, duvido que os separem antes de um reinado pelo menos. Vejo o Ciampa a lutar pelo titulo mundial la mais para a frente, mas posso estar enganado

    • Espero que não também!

  2. Natan1 semana

    Com certeza vão ser eles a tomarem o título do A-Town Down Under que até agora não defenderam o título, estão parecendo o Logan Paul que defendeu o título só duas vezes

  3. El Cuebro1 semana

    Pensei que a WWE havia separado os DIY, parece que não, ainda bem e espero que continuem, porque Ciampa & Gargano merecem ser campeões de duplas no main roster, são uma grande dupla, eles têm muita química e funcionam muito bem juntos, espero que a WWE faça justiça à eles ao invés de fazer besteira!

  4. Dêem lhes uma boa run com os títulos de tag team, e quando os perderem, e quando eventualmente o Ciampa fizer o heel turn, teremos a continuação duma das melhores feuds na história do NXT. Se for tão boa quanto foi, serão os dois main eventers depois disso.