Na WWE, apesar de Finn Bálor, Ember Moon e mais recentemente Mandy Rose saírem do main roster para voltar ao NXT, o habitual é que sejam as Superstars da brand amarela a subir ao Raw ou SmackDown.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Johnny Gargano revelou as Superstars do main roster da WWE que ele quer enfrentar.

Eu adorava que outros lutadores viessem ao NXT. Eu penso que o NXT é a terceira brand da WWE, mas somos a que trabalha melhor. Eu penso que tal como vão lutadores do NXT para o Raw e SmackDown, deveria haver lutadores que poderiam fazer o caminho inverso.

Por exemplo, Cesaro, nós no NXT adoraríamos ter Cesaro. Eu penso nos combates de sonho que Cesaro poderia ter no NXT e isso seria incrível.

E obviamente que há muitos outros lutadores que eu adoraria enfrentar e nunca tivesse hipótese: AJ Styles, Seth Rollins… Daniel Bryan é outro lutador que está na minha lista.

Esses três, são sempre três pessoas que quando me perguntam quem gostaria de enfrentar, eu falo sempre deles. Adoraria que esses lutadores começassem a aparecer no NXT. Quem sabe? Mas eu penso em Johnny Gargano vs Cesaro num TakeOver e seria incrível.


Gostarias de ver Johnny Gargano enfrentar um destes lutadores que mencionou? Que lutador do main roster gostarias de ver no NXT?

6 Comentários

  1. Diogo2 semanas

    Aj Styles

  2. Mr.02 semanas

    Hbk

  3. Best2 semanas

    Styles e Bryan não vejo no NXT, Rollins já veio de lá… Cesaro se continuar assim perdido, gostaria que fosse pro NXT. Ele disse que o NXT é a terceira Brand da WWE, concordo com isso, mas muitos ainda vêem como “território de desenvolvimento”, eu gostaria que superstars perdidos no Raw e SmackDown fossem ao NXT, ganhando mais espaço e a WWE evitando perder talentos.

  4. Anónimo2 semanas

    Sim gostava, iam ser bons combates.

  5. Tudo bons nomes para enfrentar

  6. El Cuebro2 semanas

    Isso seria indicativo de uma permanência por mais um tempo do Gargano no NXT? Enfim as possibilidades de lutas seriam ótimas mesmo, confesso que queria ver uma turn do Theory contra o Johnny ainda! Ou então seria interessante ter toda a The Way no Raw ou SD quem sabe!