Quando se fala de Johnny Gargano é normal pensar-se logo em Tommaso Ciampa, pois a carreira dos dois está ligada de forma quase umbilical, tendo-se já enfrentando por várias vezes na WWE.

Agora que “Johnny Wrestling” está fora da empresa, a verdade é que podemos nunca mais ver os dois juntos no mesmo ringue, mas numa stream na sua conta de Twitch, Johnny Gargano fez o tease de que a rivalidade entre ele e Tommaso Ciampa ainda não acabou.

Só no dia é que soubemos que não ia haver combate, não era o fim que eu e Tommaso [Ciampa] queríamos. Queríamos ser capazes de terminar a nossa rivalidade. Era suposto ser no TakeOver: Tampa.

Originalmente era suposto ter terminado no TakeOver: New York e depois era suposto terminar no TakeOver: Tampa, queríamos ter uma multidão enorme e tudo isso, mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam.

Essa é, penso eu, a história de toda a nossa rivalidade. É apenas o timing e as coisas não resultarem. Quem sabe, talvez um dia terminemos a nossa rivalidade em algum lugar.


Gostarias de ver Johnny Gargano e Tommaso Ciampa envolvidos em mais uma rivalidade?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Guardem essa frase do Johnny “quem sabe um dia terminemos nossa rivalidade em algum lugar”, essa declaração abre muitas especulações, o possível retorno do Johnny à WWE que pode ser o mais provável, ou então uma saída de lá, ida para a AEW, Impact enfim, mas também o mesmo para o Ciampa que quem sabe pode vir a perder o NXT Title para o Bronson logo e se não vir a ser promovido poderia sair da empresa também, as possibilidades são muitas e ainda teremos que esperar um pouco para ver o que virá para ambos!

  2. Best1 mês

    Ciampa perde pro Bron Breakker, sobe pro Main Roster e estreia no Royal Rumble, Gargano retorna no Royal Rumble, elimina o Ciampa e depois vão enrolando a rivalidade até a WrestleMania (eu sonho sim, não critica)

    • Tiktok Dark1 mês

      Sonhar é de graça todo muito pode.

      O meu sonho para os dois, Ciampa perde pro Bron Breakker, o contrato dele acaba e ele não renoca, Ciampa assina pela mesma promotora que o Johnny for seja qual for, e lá eles tem combates incríveis bem longe da WWE.

  3. Bom saber dessa frase e espero que regresse!