Ao que tudo indica, o lutador Johnny Impact já não está sob contrato com o Impact Wrestling. Segundo se sabe, o contrato do lutador já tinha acabado há várias semanas, mas o lutador e o Impact Wrestling fizeram um acordo de renovação até ao Slammiversary, que aconteceu no passado domingo, para que Johnny Impact pudesse terminar a sua storyline contra o X-Division Champion Rich Swann.

Já a sua mulher, a atual Knockout’s Champion Taya Valkyrie, ainda está sob contrato e o seu terminar só mais perto do final do ano, o que abre a possibilidade de Johnny Mundo e o Impact Wrestling possam negociar para o lutador se manter na empresa durante mais algum tempo.

Em relação a outras empresas que estejam com interesse em Johnny Impact, nada existe em concreto, mas é de acreditar que tanto a All Elite Wrestling como a própria WWE tenham interesse no lutador de 39 anos.

John Hennigan (nome verdadeiro de Johnny Impact) está no Impact Wrestling desde 2017 e foi por uma vez Impact Wrestling World Champion.


Por onde achas que passa o futuro de Johnny Impact? Vai acabar por renovar pelo Impact Wrestling ou vai mudar-se para uma outra empresa como a AEW ou a WWE?

5 Comentários

  1. TioVince5 meses

    Para mim é daqueles wrestlers que chegam a um ponto que tem a imagem tão desgastada e repetitiva que nem dá pena ver sair do impact , teve um reinado bem sem sal

  2. Showstealer5 meses

    Penso que das duas uma: ou renova por mais um ano ou algo parecido com o Impact (até pelo facto da mulher estar lá e ser a campeã) ou vai para a AEW.
    É um lutador facilmente de destaque no mid card e se/quando criarem um título secundário na AEW, pode perfeitamente ser uma das caras mais envolvidas nessa rota.
    Para a WWE não me parece que regresse, pois não deve haver nem interesse do próprio Johnny Impact nem da empresa que já o teve e não o via como uma verdadeira estrela. É um bom wrestler, mas nada demais e de bons wrestlers sem posição nos shows já está a WWE cheia.

    • Anonimo5 meses

      lol bem melhor que esse frangotes que estao no main event da wwe

    • Showstealer5 meses

      É melhor lutador do que Baron Corbin mas não o acho melhor do que Seth Rollins, Kofi Kingston e Samoa Joe, por exemplo.

  3. Kauê Silva5 meses

    O Johnny é um cara que sempre teve meu respeito desde a época da WWE e seria muito bom vê-lo de volta lá, no Impact acho que não deve ficar mesmo com a Taya campeã, a AEW seria uma boa saída, ele encaixaria muito bem como membro da Elite, mas enfim ele sabe o que é certo para ele, com certeza fará uma rápida decisão!

Comentar