Recentemente, Sami Zayn actuou num show de stand-up comedy da Netflix, chamado “Netflix Is A Joke”, pelo que acabou por ser invadido pelo rival Johnny Knoxville.

Johnny Knoxville, que estava comicamente disfarçado, apareceu no show de Sami Zayn de surpresa.

Quem também marcou presença, para surpresa do fãs, foi a “The Man” Becky Lynch.

Em resposta a uma publicação no Instagram de Sami Zayn, Johnny Knoxville deixou vários insultos ao rival:

É uma pena, o pobre público teve de vos ver a ser bombardeados toda a noite e depois serem humilhados por mim e pelo WeeMan NOVAMENTE! Mas a Becky Lynch foi fantástica. Nunca saberei porque é que ela se associa a pessoas como vocês.

Lembram-se quando os lutadores costumavam barbear-se e bronzear-se? O Sami não se lembra de certeza. Eu não tive tempo suficiente para colocar todos os meus insultos, por isso vou colocá-los aqui.

Ei, pessoal, o Sami é vegetariano, para o caso de não acharem que ele já é suficientemente irritante. Eu dava-vos a camisa das minhas costas. Só para não ter de ver os pêlos nas tuas costas!

Odeio-te tanto como tu odeias ir ao ginásio.

O Sami é o WWE Intercontinental Champion. O meu campeão preferido será sempre o Razor Ramon. Sami, duvido que saibas quem ele é, pois nunca ouviste falar de uma lâmina de barbear, seu cabeludo de m*rda!


O que achas desta continuação da rivalidade entre Johnny Knoxville e Sami Zayn?

5 Comentários

  1. J5 dias

    Não vejo o por que a wwe ter dado o titulo a ele
    Prefiria o vince

  2. Anonimo_BR5 dias

    Qndo a audiência vai mal, ou a equipe criativa anda sem ideias, sempre colocam celebridades pra “duelar” com os wrestlers. Nao sei se é o caso, mas nao duvido q o Knoxville apareça em mais um segmento na WWE…

  3. El Cuebro5 dias

    Eu nem sabia que o Sami tinha um show de comédia, interessante, mas acho que não precisamos ver essa rivalidade acontecendo novamente, o momento do Sami é outro e o momento da WWE é outro também!

  4. Best5 dias

    Só espero que o Knoxville não tirei o título dele…

  5. Não me parece que vai haver continuidade!