Faz login e remove a publicidade
Frank casino

São muitos os fãs que gostariam de ver um combate entre o atual WWE Champion Brock Lesnar e o atual UFC Light Heavyweight Champion Jon Jones, dois lutadores que já andaram em “feud” há uns anos atrás, depois de várias provocações por parte do campeão da UFC.

Entretanto, no passado sábado, Jon Jones defendeu com sucesso o UFC Light Heavyweight Championship, num combate decidido por decisão unânime contra Dominick Reyes, lutador que estava invencível até à data.

Depois do combate e em entrevista ao Sports Illustrated, Jon Jones foi questionado sobre a possibilidade de, tal como Brock Lesnar e Cain Velasquez, trocar a UFC pela WWE no futuro. O campeão respondeu o seguinte:

Eu acho que é inevitável. Eu sempre respeitei a WWE, e sinto que as duas modalidades são similares.

Eu tenho o tamanho e o atleticismo, pelo que a transição poderia correr muito bem. Ter a oportunidade de lá aparecer, ainda que fosse como um convidado especial, seria um sonho tornado realidade.

Um combate entre Brock Lesnar e Jon Jones parece estar longe de acontecer no octagon, e o melhor palco talvez até possa ser o ringue da WWE. Depois de Cain Velasquez ter trocado as mixed martial arts pelo Wrestling, mais concretamente a UFC pela WWE, Jon Jones pode ser o próximo a travar o mesmo caminho.


Gostavas de ver Jon Jones na WWE?

13 Comentários

  1. Gostar gostava mas acho que tanto ele quanto o Brock Lesnar não se encaixam muito bem na PG Era, seria mais interessante ver estes lutadores com liberdade para algo mais pesado/agressivo, outro Mixed Martial Arts Champion que podia vir para a WWE seria o McGregor mas se não o deixarem dizer asneiras e fazer o trash talk que ele tanto gosta de fazer, não vale a pena.

    Resumindo, talvez seja melhor entrar só como convidado especial porque esta Era não permite que eles dêem o melhor deles.

  2. Hugo5 meses

    Bom…eu acho que o meu carteiro também gostava de ir para a wwe. Já que parece que todos querem ir.

  3. El Cuebro5 meses

    Seria muito interessante ver o Jones na WWE, ele gosta, com certeza a empresa tem interesse nele, seria bom ver essa parceria no futuro!

  4. Não acho que Jon Jones viesse acrescentar algo à WWE, mas a verdade é que acabaria por trazer algum público da UFC se procedesse a essa transição.

  5. Ele já foi pego várias vezes no antidoping e já se envolveu em um acidente de trânsito com uma mulher grávida. Sei que a WWE não está tão preocupada com isso, mas seria uma publicidade bastante ruim traze-lo.

    • Hunter5 meses

      Se ele fosse um cara que trouxesse “publicidade ruim”, por que o UFC nunca perdeu patrocínios muito pelo ao contrário esta ganhando dinheiro adoidado, e o UFC insiste na permanência dele lá, ele pode ser um viciado imprudente e canalha só que ele tem carisma e marketing, igual ao Jeff Hardy.

    • renato agastao da silva5 meses

      publicidade ruin a trazer um cara como tu ta falando do maior lutador de mma de todos os tempos jon bones jones

    • Let Me In5 meses

      Uma comparação entre o Matt Riddle e o Jon Jones, Matt Riddle um cara usuário de maconha, Jon Jones viciado cocaína esteroide e até boatos de heroína, então qual desses a UFC decidiu demitir por causa de vícios em drogas ? Bom… Matt Riddle como nós sabemos não esta mais no UFC.
      Como o Hunter disse ele é MARKETING GUY, então não importa em quantas polemicas ele se envolva ele sempre sera o cara que ira trazer lucro para empresa que estiver.

    • Let Me In5 meses

      Então o Jon Jones ir para a wwe não ira trazer uma publicidade ruim para a wwe.

  6. Anónimo5 meses

    Seria interessante ver o Jones aparecer na WWE.

  7. TakerVanderVaart235 meses

    Dispensável mas ok!