Jon Moxley é uma das principais figuras da AEW e tem sido alguém que tem defendido a empresa sempre que pode.

Na entrevista a Liam Crowley do ComicBook, além de ter dito que não viu o regresso de CM Punk à WWE, Jon Moxley afirmou que a AEW tem de ser diferente de todas as outras empresas.

Quando se trata de combates como esse [Texas DeathMatch entre Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page], é uma coisa que podemos fazer de forma diferente de qualquer outra empresa.

Isso foi uma coisa que me lembro de dizer ao Tony Khan quando cheguei. “Se me vais pôr num destes combates, tem cuidado com o que desejas, porque eu não estou no negócio de não cumprir o que prometo”. Não estou a dizer coisas como: “Vou esmagar-te o crânio com os meus dedos e arrancar-te os olhos” e depois não o vou fazer.

A AEW tem sido capaz de cumprir isso de forma consistente. Penso que é muito importante para nós lembrarmo-nos sempre de onde isto começou, que foi a necessidade na indústria de uma alternativa. Devemos ser sempre diferentes.

Devemos estar sempre a pensar no que podemos oferecer que mais ninguém pode. Caso contrário, seremos apenas mais uma empresa de Wrestling, igual às outras. Nem todos os combates precisam de ser a cortar as cabeças uns dos outros.

Mas isso é uma coisa pequena e eu sinto que cumpri a minha parte nessa pequena área do negócio. Se não puderes ser o primeiro numa categoria, cria uma nova categoria na qual possas ser o primeiro.


O que pensas destas declarações de Jon Moxley?

6 Comentários

  1. Arns3 meses

    Tem razão, mas tem vindo a desvirtuar…

  2. Depende, tem que ser diferente, mas outras vezes igual. Uma alternativa não se constroí só com diferenças, embora estas sejam uma parte fundamental. Eu lembro-me bem do porquê de começar a ver a AEW, e de lá para cá no geral o produto, na minha opinião, melhorou enquanto alternativa.

  3. Matheus3 meses

    Sábias palavras do Moxley, mas penso que a AEW deveria ser diferente em outros aspectos além de somente lutas hardcore.. Ainda vejo muita semelhança com as outras empresas da atualidade. A TNA por exemplo, antigamente era super diferenciada e original e sem sair do padrão de Wrestling.

    • Tosse3 meses

      Exato

      Falou bem,mas tudo o que ele faz,vemos nas indies

  4. The Name3 meses

    Por isso é que é uma alternativa, para ser diferente e ter vários estilos diferentes.

  5. PDPN3 meses

    Nossa serio?
    Só agora percebeste isto??
    Uau,