Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a tarde desta quarta-feira, através da sua conta oficial de Twitter, Tony Khan noticiou que o AEW World Champion Jon Moxley está de momento afastado da AEW por ter estado em contacto com alguém que esteve em contacto com alguém infectado por COVID-19.

Segundo o dono da All Elite Wrestling, Jon Moxley avisou os responsáveis da empresa e foi aconselhado a ficar em casa e a ser testado, de forma a proteger todos os lutadores e trabalhadores da promotora.

Tony Khan também aproveitou o tweet para anunciar que Brian Cage estará em ação no AEW Dynamite desta quarta-feira, mas não foi revelado o seu adversário.

Também de acordo com Tony Khan, o combate pelo AEW World Championship que está marcado para o Fyter Fest entre Jon Moxley e Brian Cage continua marcado, ficando em espera o resultado do teste de Jon Moxley.

Pouco depois, Tony Khan voltou a fazer um tweet onde brincou dizendo que Jon Moxley consegue ser atirado contra um carro, rebolar por cima de pioneses, mas que comportou-se como um verdadeiro campeão ao proteger toda a gente na empresa, ao expor o facto de ter estado em contacto com alguém que esteve em contacto com alguém infectado com o COVID-19.

De referir também que QT Marshall, que esta quarta-feira ia enfrentar os FTR ao lado de Dustin Rhodes, também está afastado da All Elite Wrestling por ter estado em contacto com alguém que está infectado com o COVID-19.

Qualquer novidade sobre o estado de saúde de QT Marshall, do AEW World Champion Jon Moxley e também da sua esposa Renee Young, no que toca a uma possível infecção de COVID-19, será aqui reportado.


Acreditas que Jon Moxley irá mesmo defender o seu AEW World Championship no Fyter Fest contra Brian Cage?

17 Comentários

  1. Está complicado. De louvar a atitiude do presidente Tony e também a do Moxley.

  2. Espero que sim e que esteja tudo bem 😞

  3. Falta aí QT Marshall, que se encontra na mesma situação.
    Acima de tudo, desejo que não haja ninguém dentro da AEW infetado para que assim possa haver Jon Moxley vs Brian Cage.

    • Anónimo2 semanas

      Mesmo que o teste possa ser positivo, pode ficar de quarentena e lutar no dia 8 de julho na mesma já que fará duas semanas.

    • Sim, quase de certeza que daria para o combate seguir como previsto se for no dia 8 de julho (no entanto, tal já não será possível se for a 1 de julho). De qualquer forma, oxalá que isso não se concretize pelo bem de toda a gente.

    • Filipe2 semanas

      anonimo… pelos vistos tem estado desatento de como “funciona” o Covid.. O confinamento nao é cura. Daqui ha duas semanas pode desenvolver sintomas, e para nao passar a doença a outros fica em casa, e os sintomas podem piorar. Esta doença nao tem medicamento para cura. Alguns o corpo consegue sair por cima, outras nao. Esperamos que no caso de Moxley e outros nao venha a agravar-se.
      Ja agora: distanciamento e mascara qd sair de casa caro anonimo

  4. Fabricio2 semanas

    Jon moxley deveria se afastar um pouco descansar ja venceu praticamente todos

  5. Hugo2 semanas

    Bom…. não sou médico e o covid19 para mim é uma incognita. Por isso qualquer prognóstico dado por mim não tinha razão nenhuma de ser. Deixo apenas as melhoras e que volte rápido aos ringues.

  6. Parabéns merecidos ao Mox, se mostrou um grande campeão em todos os aspectos!
    E claro, que não seja nada e volte o mais rápido possível.

  7. Boa decisão por parte dos envolvidos(AEW e Mox) ao evitar que possa ser um transmissor de contágio.

  8. Anónimo2 semanas

    Título meio clickbait e pouco informativo mas ok

  9. Anónimo2 semanas

    Que os testes sejam negativos.

  10. El Cuebro2 semanas

    Eita, que agora a AEW e a WWE começaram a ter mais problemas com o Covid, espero que tudo se resolva!

  11. Boa atitude do Jon Moxley. O pessoal esquece-se que não podemos só pensar em nós. Temos que cuidar de nós e dos outros à nossa volta. Ainda bem que o Jon Moxley tomou esta decisão.

  12. Aron Nou2 semanas

    Vai la sai, pensas que eh famoso e podes tudo?

    Espero que o Dean nao esteja infetado (sim prefiro chamar de Dean)