Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Jon Moxley saiu da WWE em 2019 e é agora um dos maiores nomes do Wrestling, sendo também o AEW World Champion. Desde a sua saída da WWE, algo que cedo se percebeu é que Jon Moxley é alguém que diz o que pensa, sem se preocupar com o que os outros irão pensar disso.

Se em 2019, Jon Moxley parecia estar bastante irritado com a WWE, a verdade é que 2020 parece oferecer uma versão sua já menos irritado com a sua ex-companhia. Em entrevista ao Fightful para promover o filme “Cagefighter” da Netflix, o “Death Rider” admitiu que viu a WrestleMania 36 e que gostou do evento.

Eu vi a WrestleMania 36 na sua totalidade e eu gostei do que vi. O evento teve um bom ritmo e muitos lutadores esforçaram-se para fazer bons combates e dar um bom espectáculo.

Gostei bastante do Boneyard Match, eu achei aquilo mesmo bom. Até porque o Undertaker é uma personagem bastante adorada por todos, ele é quase como um super-herói de banda desenhada.

Para muitos, ele é um herói da nossa juventude, como o John Wayne ou o John McClane (personagem de Bruce Willis no filme “Die Hard”). Vê-lo a fazer um combate deste género foi algo que gostei de ver.

Também para promover o filme “Cagefighter”, Jon Moxley foi entrevistado pela Sports Illustrated, onde falou das frustrações enquanto estava na WWE.

Eu já falei tantas vezes sobre o que estava frustrado na WWE, que espero que não faça as pessoas esquecer que eu até tive excelentes momentos na empresa. O Money In The Bank de 2016 foi um momento incrível e mais do que tudo foi um momento de alívio.

A minha personagem já tinha feito tantas promessas aos fãs e não as tinha cumprido que quando me sentei no ringue a segurar o WWE Championship foi como um peso que saiu dos meus ombros.


Esperavas ver Jon Moxley admitir que gostou da WrestleMania 36?

11 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Eu tambem gostei.

  2. Apesar de tudo o que se passou,não me parece que o Moxley tenha algum tipo de ressentimento com a WWE sem ser com o booking e a forma como a sua personagem estava a ser orientada e isso vê-se por esta declaração
    Concordo com ele em relação aos comentários feitos em relação a wrestlemania

  3. El Cuebro2 meses

    Eu gostei dela também e bom saber que ele ainda prestigia os eventos da WWE mesmo na maior rival dela no momento!

  4. Podemos ver o descontentamento que ele mostra com o booking que teve e com razão agora também houve coisas boas como ele diz e ele também ganhou com a wwe por isso não é tão surpresa que continue a acompanhar

    • Wweshemus4 semanas

      Também a esposa dele trabalhar na wwe renee e ele num igual cm punk

  5. Filipe Condinho2 meses

    Apreciação bastante coerente e parece honesta. Acho que o normal nas queixas da maior parte dos lutadores tem mesmo a ver com a forma como não vêm as suas aspirações a serem contempladas. Existe um mau booking, mas existe também falta de mais star power actualmente de muitos lutadores. Para mim faz falta credibilizar mais lutadores para acontecer da parte de quem vê o wrestling a sensação de que mais lutadores podem chegar a campeão. Ganhassem ou não, era o que eu sentia a ver a 20, 15 e até 10 anos atrás. O número de lutadores credíveis que não ficavam com mal com o título era realmente enorme.

  6. Anonimo2 meses

    Também não desgostei, foi razoável tendo em conta a situação atual e valeu muito pela Boneyard match que foi de longe a melhor coisa do evento. Já agora fica o aviso: Double or Nothing daqui a uma semana.

  7. Anónimo2 meses

    Tal como o Jon Moxely também gostei da Wrestlemania 36, a WWE fez o melhor que pôde dada as circunstâncias. E se ele gostou do show, não vejo qual é o mal em o admitir só porque está a trabalhar noutra empresa. É bom ver que ele não se esqueceu dos bons momentos que teve na WWE. Apesar de nos últimos tempos antes da saída dele, o booking não estar no seu melhor, ele não esquece os bons momentos que lá teve.