Frank casino

O regresso de Roman Reigns como heel e aliado a Paul Heyman foi de tal forma surpreendente que não há quase ninguém que não fale do assunto. Rusev, Jim Ross e Chris Jericho foram algumas das personalidades da All Elite Wrestling que o fizeram, e agora foi a vez de Jon Moxley.

Numa entrevista ao The Sun, o AEW World Champion foi questionado sobre a nova direção que o seu “antigo irmão” assumiu no SmackDown, e o antigo Dean Ambrose respondeu o seguinte:

O conceito dele [Roman Reigns] e Paul Heyman, é muito porreiro para mim. Acho que vai funcionar muito bem. A todos os meus amigos lá [WWE], eu quero ligar a TV e vê-los a arrasar e a darem-se bem.

Ainda nesta entrevista, Jon Moxley foi questionado sobre a “guerra” das noites de quarta-feira entre o AEW Dynamite e o WWE NXT. Em resposta, o atual campeão da AEW disse:

Queremos continuar a fazer crescer esta coisa [AEW]. Não fico em stress com isso, mas é sempre uma boa notícia quando temos mais pessoas a ver do que na semana anterior. Eu não decido a que horas, em que noite ou em que canal estamos. Para mim, o meu trabalho é garantir que as pessoas que estão a assistir tenham a melhor experiência possível. Eu realmente não tenho stress com as pessoas que não estão a assistir ou que mudaram para outro canal – que se lixe a Food Network, a MTV, o NXT ou qualquer outra coisa.

Queremos continuar a trazer novos fãs – as noites de quarta-feira estão a tornar-se a noite do Wrestling. Quando eu era criança, eu assistia a tudo. Então todas as crianças que são como eu provavelmente estão sempre a trocar entre NXT e AEW, o que é ótimo, porque eu quando era criança eu estava sempre a trocar entre Nitro e Raw. O que está a acontecer é que as noites de quarta-feira estão a substituir a noite de segunda-feira. Quarta-feira é agora a noite de luta-livre para as pessoas.


O que achas destas declarações de Jon Moxley sobre Roman Reigns e a guerra entre Dynamite e NXT? Concordas que a noite de quarta-feira já é mais importante que a de segunda-feira?

13 Comentários

  1. Vitor WWE4 semanas

    Pra mim a noite importante é a do Raw, e gostei do Jon Moxley (Dean Ambrose) comentar sobre a heel turn do seu ex parceiro Roman Reigns mas não vi ele falar nada sobre a turn do Rollins hahahaha.

  2. Moxley de agora vs Reigns de agora é algo que eu quero mesmo ver.

    Pena que nunca vá acontecer.

  3. Gostava de ver o Moxley agora com aquela personagem contra o Big Dog mas pena que é só nos sonhos!

  4. El Cuebro4 semanas

    Bom que o Jon continua a apoiar o Roman, pelo visto a irmandade continua, seria bom vê-los lutando lado a lado novamente algum dia!

  5. Na primeira parte falou bem. Não sei se as quartas já são mais importantes que as segundas, quando eles concorreram sozinhos nenhum conseguiu passar a marca do RAW e não sei quantas vezes é que os dois juntos em termos de audiências passaram o RAW.

  6. throrin4 semanas

    Um cara compara um raw e um nitro com essas duas merda nxt.e dynamite e muito louco primeiro os wrestling de hoje nao chegam nem perto dos wrestling das decadas de 80.90.e 2000.e naquele tempo era querra de gigantes mesmo hoje nao e dois showzinho fraco nao perco meu tempo com nenhum dos dois

    • Tanto que não perde seu tempo que está aí a criticar a grande estrela do “showzinho fraco”
      Você é uma piada pronta… Só fala bosta!

  7. Anónimo4 semanas

    Falou bem na primeira parte. Agora quanto ao resto não concordo, não acho que as quartas-feiras sejam mais importantes que as segundas-feiras.