Em entrevista a Chris Van Vliet, Jon Moxley voltou a falar da WWE e criticou novamente a empresa de Vince McMahon. O lutador tem sido bastante expressivo nas críticas à sua ex-empresa, e desta vez afirmou mesmo que pensou que as suas storylines eram uma partida de mau gosto, dizendo o seguinte:

Eu dei por mim a pensar: “Eu não acredito que me vão fazer abandonar este dinheiro todo. Será que não é possível saberem escrever uma história como deve ser?”. Cheguei a um ponto que, sempre que me diziam o que eu ia fazer, eu já pensava que aquilo ou era uma partida de mau gosto ou eu estava a participar num reality show e ninguém me tinha dito nada.

Só pensava como é que Vince McMahon, que fez o que fez no mundo do Wrestling, me obrigava a dizer aquelas coisas. No final eu só estava zangado, porque só pensava em todo o dinheiro que poderia ganhar na WWE, porque eu gosto de ganhar dinheiro, e acabei por não ganhar por causa de todas aquelas ideias estúpidas [que me fizeram sair de lá].

Mais uma vez o agora lutador da All Elite Wrestling a criticar a WWE, e desta vez a mostrar alguma raiva de ter sido “obrigado” a perder dinheiro quando saiu da WWE. O lutador teve que abdicar do dinheiro que ganhava na empresa de Vince McMahon por não estar nada satisfeito com as storylines em que estava envolvido.


Qual a tua opinião sobre estas críticas de Jon Moxley à WWE?

17 Comentários

  1. Bruno Fec2 semanas

    Jon…Dean…Jonathan…já todos sabemos que estás na melhor e mais inovadora companhia de wrestling da história e a WWE é uma atraso de vida, sem nada de positivo, como fazes questão de dizer semanalmente. Estás bem, a WWE, estranhamente, também se parece conseguir safar sem ti, deixa para lá esse, diria ressabiamento, mas não é de certeza, dado que estás tão bem onde estás e longe do pesadelo onde estiveste vários anos. Foca-te em fazer da AEW uma companhia forte, nós fãs agradecemos e é o que queremos, não precisamos de bebés chorões.

  2. alexandre2 semanas

    esta errado

  3. Carlos Eduardo2 semanas

    Esse cuspiu e muito no prato que comeu

  4. Kelvin8d2 semanas

    Onde vcs assistam AEW?

  5. Showstealer2 semanas

    As últimas promos de Dean Ambrose na WWE roçaram o ridículo, há que reconhecer. Por esse prisma, dou-lhe razão.
    Mas ele até foi quase sempre um lutador bem bookado e com um estatuto de main eventer, histórias de destaque, inclusivamente algumas milestones, portanto não se deveria queixar assim tanto.

  6. Anônimo2 semanas

    este cara já está ficando patético, por conta desta obsessão pela wwe, na ânsia de criticar a empresa que fez ele relevante. já está é falando bobagens.

  7. Lucas2 semanas

    Cospe no prato que comeu

  8. Gabriel2 semanas

    cara ele fez 2 das melhores rivalidades dos ultimos anos na wwe em 2014 com rollins e com bray waytt

  9. Algoritmo2 semanas

    Enquanto esteve na WWE, foi sempre muito profissional. A partir do momento em que saiu de lá, tem a liberdade de opinar o que quer que seja.

    Deixem-se de tretas do “cospe no prato onde comeu”. Se não foste feliz, por que razão vais elogiar esse mesmo sítio?

  10. Já não há muito a dizer.. é só rídiculo agora é esperar pelo AEW Cardinali e ver o que este palhaço tem para nos apresentar no circo desta semana.

    • Algoritmo2 semanas

      É a festa do pijama?

      Não! É o Bruninho a espumar-se todo!

      #AEW

    • Brunomcc20002 semanas

      Chegou outro palhaço para animar a festa

  11. renato agastao da silva2 semanas

    ser fosse bom carater coisa q nao e falava essas coisas quando estava na promotora nao to aqui pra defende promotora nenhuma nao eu quero e oms combates mesmo mas esse rapaz e so um retrato do q e algums seres humano em geral hipocrita e sem respeito pq um ajudou um dia hoje ele e um q e gracas principalmente a DEUS e ao seu trabalho e tambem a promotora q acreditou nele a aew nao inventou um esporte nen tao pouco a wwe mas nao q disse q ums caras nao sabem fazer um produto

  12. renato agastao da silva2 semanas

    esse cara e muito sem nocao ele acha q inventou um esporte e mais nao tem carter de homem eu ela fan desse cara mas na vida q eu tiver de apredizado com meus pais voce nunca deve cuspir no prato q comeu nao e pq ele ta na aew pq eu gosto dos shows da empresa e pq ele nao tem carater mesmodiferente da wwe ser fosse igual a ele ferrava com a vida da mulher dele mas um sem carater e ele dean ambrose

  13. Anónimo1 semana

    O Moxely tem sempre alguma critica a dizer. Ele é que esteve lá a trabalhar, ele é que sabe. Mas um bocado de respeito pela empresa que lhe deu muito, não lhe ficava mal.