Durante o Sakura Genesis deste sábado, Tetsuya Naito aceitou defender o IWGP World Heavyweight Championship contra Jon Moxley no Windy City Riot de 12 de Abril.

No grande evento no Japão, Tetsuya Naito defendeu com sucesso o seu IWGP World Heavyweight Championship contra Yota Tsuji.

Já após o combate, um novo desafiante apareceu. Jon Moxley já tem uma carreira composta na NJPW, conquistando alguns títulos na empresa, mas ainda não conseguiu o IWGP World Heavyweight Championship.

Os dois lutadores já se iam enfrentar no Windy City Riot, mas com este desafio feito por Jon Moxley, o título mundial estará em jogo.


Quais são as tuas expectativas para este grande combate pelo IWGP World Heavyweight Championship?

2 Comentários

  1. Chris benoit4ever2 meses

    Saudades do meu Dino na wwe 😓 talvez volte um dia ainda estou esperançoso um dia termos os 3 elementos dos the sheld a lutar por um dos titulos ou mundial ou da wwe num main event de wrestlmania agora isso nao sei se acontecerá e tambem nao sei se é possivel

  2. El Cuebro2 meses

    É justo e pode ser bem interessante, embora seja meio aleatório, digo o Mox fez uma luta interessante no evento de ontem da NJPW, mas está cortando a fila, sim é verdade que será um evento nos USA e é uma oportunidade para se chamar a atenção para o mesmo, é torcer para ser um bom combate, embora não veja o Naito perdendo e confesso que queria ter visto um vitória do Yota Tsuji ontem!