Se pensarmos nos principais lutadores da All Elite Wrestling e até mesmo de todo o mundo do Wrestling em 2020, rapidamente surge o nome de Jon Moxley, que foi AEW World Champion durante a maior parte do ano, entregando grandes combates ao longo do mesmo, apesar da pandemia.

Entretanto e aproveitando uma recente entrevista de Jon Moxley ao Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer revelou que o lutador foi eleito como “Wrestler of the Year” pela Wrestling Observer Newsletter.

A entrevista foi sobre a atualidade de Jon Moxley, tendo o lutador aproveitado para falar de temas como: o combate contra Dave Boy Smith Jr. no Bloodsport, o Exploding Barbed Wire Deathmatch contra Kenny Omega no Revolution e o combate pelo IWGUP United States Championship contra KENTA no New Beginning USA.

Apesar da pandemia e de um ano de 2020 excelente, Jon Moxley não parece mostrar sinais de abrandamento. Mesmo que não reconquiste o AEW World Championship, 2021 pode ser novamente muito bom para o ex-lutador da WWE.


Achas justo Jon Moxley ser considerado “Wrestler of the Year” pelo Wrestling Observer?

31 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    A PWI relatou isso não?! Enfim acho que até merece sim, o Jon manteve-se muito bem após a saída da WWE!

  2. Justíssimo, não vê quem não quer

  3. Mais que merecido.

  4. Jen King5 meses

    Merecidíssimo ele é um excelente wrestler é otimo no que faz

  5. Rollins McIntyre fan5 meses

    Parabens Dean Ambrose

  6. Super merecido,teve um 2020 excelente e ainda por cima em contexto de pandemia…o que reforça a qualidade do ano que teve.

  7. Acho que foi merecido, o homem nunca esteve tão bem e não só na AEW, como também nas suas outras aparições e sendo o IWGUP United States Champion!
    Acredito que mesmo não recuperando o AEW World Championship, tem tudo pra ser mais um ano excelente.

    • Jen King5 meses

      🤔🤔🤔😏😏😏😏

    • ???? 🤔

    • Jen King5 meses

      Ser você vai mim perseguir nos meus comentarios eu vou fazer o mesmo no seu

    • Eu não estou te perseguindo, meu amigo. Só acho que você está sendo muito infeliz ultimamente na sua exposição de opinião, principalmente no que toca ao respeito para os demais que andam por aqui. A partir do momento que você comenta algo, está sujeito a ser respondido, não respondo só porque sim como você fez agora, se quer me “perseguir”, pelo menos apresente argumentos plausíveis.

    • Mais um troll, não ligues!

    • Howie Wowie 🤦🏾‍♂️😂

  8. É muito mais que merecido!

  9. The Phenomenal One5 meses

    Acho.

  10. Anónimo5 meses

    Estou é curioso para o resto dos WON Awards, esta decisão aqui já era óbvia.

  11. Alexandre5 meses

    faz sentido a companhia que está no topo ter também o lutador número 1, o próximo será Omega.

  12. Anónimo5 meses

    Parabéns para ele.

  13. El Torit coverver5 meses

    Orton foi o cara em 2020. Mas esta na moda achar a AEW a meca do wrestling. Vai ter gente aqui querendo o Titilo para o CM PUNK

    • Anónimo5 meses

      O “cara” na WWE em 2020 foi Drew Mcintyre.

    • Orton teve um inicio de ano fantastico, esta muito bem, como não se via há anos, só que podiam ter aproveitado melhor, pois no ano passou duas semanas (acho) com o titulo
      Moxley é justissimo, não concordo com isso de ser a meca do wrestling, penso que são imparciais, e se a IWGP também considera, é porque foi um ano especial para ele
      De resto secalhar só Drew chega perto, talvez seja nº2, porém apesar de ter adorado a road to wrestlemania do drew, a historia do moxley em 2020 na minha opinião foi melhor

  14. Justíssimo!