A All Elite Wrestling tem agitado o mundo do Wrestling nos últimos meses com um conjunto de situações que indicam possíveis parcerias com o Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling.

Entretanto, em entrevista ao Wrestling Perspective, Rocky Romero da NJPW afirmou que Jon Moxley é na verdade o “centro” das relações entre as três empresas e não Kenny Omega como se vem especulando.

A ideia de tudo isso realmente vai para KENTA e Jon Moxley, e como este é basicamente a “peça central” de tudo isso. Ele realmente é.

Por mais que queiras dizer que é o Kenny [Omega], eu realmente sinto que é o Jon Moxley, porque o Impact Wrestling, mesmo vindo para a AEW, foi para trabalhar com o Jon Moxley. Obviamente ao lado de Kenny [Omega]. Já KENTA, vindo para a AEW e aparecendo no Dynamite, só o fez por uma razão, porque Jon Moxley é o IWGP United States Champion.

Rocky Romero, que além de lutador também é um dos responsáveis da NJPW, falou do factor surpresa destes momentos que têm acontecido, sobretudo o da última semana com KENTA e Jon Moxley.

Tudo foi meio planeado, porque nós recebemos a autorização de Jon Moxley para vir ao New Japan Strong, que é à sexta-feira à noite… Foi aí que tudo começou, sem saber que KENTA estaria na AEW.

Isso veio mais tarde e rapidamente foram colocados juntos. Todos pareciam animados para trabalhar juntos, porque sabiam que seria, em termos de promoção, uma “bomba”, porque ninguém estava à espera disso.


Quais as tuas expectativas para a relação da All Elite Wrestling com o Impact Wrestling e New Japan Pro Wrestling? Gostarias de ver mais lutadores “saltarem” entre as três empresas?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Isso tudo se desenhou para ter o Omega como a ligação da parceria, mas isso ficou para o Impact por causa do Don Callis enquanto que o Mox já carregava a popularidade vinda dos tempos de WWE e o tanto que ele cresceu fora de lá ajudou e que bom que veremos essa grande parceria acontecendo de vez agora!

  2. As expectativas são as melhores, são tantas possibilidades futuras que não há como não ficar entusiasmado

    • Exatamente, Daniel. Eu particularmente não acompanho tanto a NJPW, porém sei da qualidade que tem por lá, e só de imaginar as combinações que pode sair disso, realmente empolga. E também é uma oportunidade para conhecer mais de perto talentos de lá do Japão para quem não vê tanto que nem eu.

    • Concordo.

  3. Victor WWE4 semanas

    Tenho uma expectativa e uma dúvida
    Expectativa: KENTA vai tirar o título do Moxley
    Dúvida: É possível o Rich Swann aparecerem na AEW? Seria interessante Omega vs Moose lá mesmo.

  4. PedrKo4 semanas

    É uma boa ideia, mas que tem de ser muito bem gerida entre todos.
    Se acontecerem estas “invasões” muitas vezes perde-se a magia, tem de ser algo relativamente raro para causar impacto, e não ser relativizado.

  5. Tenho grandes expetativas para estas parcerias.

  6. Alexandre4 semanas

    AEW com essas parcerias, especialmente NJPW, se fortalece ainda mais na posição de companhia número 1 no mundo.

  7. The Phenomenal One4 semanas

    Tenho grandes expectativas, quanto à “peça central” das parcerias, acho que o Kenny Omega e os Young Bucks foram a peça central na paeceria entre AEW e Impact Wrestling, enquanto que a “peça central” da parceria entre AEW e NJPW, acho que foi o Jon Moxley.

  8. Irá dar muitos frutos essas parcerias, não tenho dúvidas!