Este sábado realizou-se o GCW Art of War Games na Grand Sports Arena em Chicago, Illinois, e no evento tivemos uma grande surpresa, pois Jon Moxley apareceu por lá e de lá saiu como novo GCW World Champion.

Depois do GCW World Champion Matt Cardona ter vencido Frank The Clown rapidamente, num open challenge que foi o main event da noite, o campeão foi confrontado por G-Raver e um grupo de druidas, mas conseguiu despachá-los.

Apenas um druida ficou no ringue e aplicou um Paradigm Shift no campeão, revelando ser Jon Moxley. Depois disso, aplicou outro Paradigm Shift em alguns light tubes e fez o pin para se tornar o novo GCW World Champion.

O público fez a festa por finalmente ver o popular lutador a tornar-se GCW World Champion, mas a noite ainda não tinha acabado. O ex-campeão e rival Nick Gage foi até ao ringue confrontar o novo campeão e anunciar um Death Match pelo título entre os dois, para um evento da GCW no dia 9 de Outubro.


Achas que Jon Moxley dará um bom GCW World Champion?

6 Comentários

  1. Mais um nome sonante para elevar a GCW, muito fixe.

  2. El Cuebro2 semanas

    Um show muito interessante, a GCW está crescendo demais, ainda mais com as adições do Matt e do Jon, era um título que o Moxley já estava perseguindo e ele finalmente veio, mas o Gage está de olho novamente! Aliás os combates anteriores à ele foram muito bons, principalmente a War Games Match! Há de se destacar também que a Progress Wrestling teve um show nesse fim de semana também, gostaria de ver mais destaques do wrestling britânico por aqui se possível claro!

  3. Alexandre2 semanas

    AEW dominando geral.

  4. Diego2 semanas

    Esse cara tá muito gordo

  5. Ricardo2 semanas

    Agora percebo a camisola da GCW que ele levou no All Out. Ah ah