Frank casino

Depois de três semanas de especiais, a All Elite Wrestling regressa esta quarta-feira à sua programação normal, naquele que poderá ser o início do caminho até ao All Out, pay-per-view que acontecerá no início de Setembro.

Para aumentar o hype à volta do AEW Dynamite desta semana, que já não será especial como os três anteriores, o AEW World Champion Jon Moxley disse o seguinte em conversa com o Dan Le Batard:

Esta quarta-feira teremos um fantástico show. Eu não vou spoilar, mas posso dizer-vos e passar-vos esta informação: amanhã à noite, no Dynamite, teremos uma grande surpresa e uma que me deixa bastante feliz. Especialmente para os fãs mais hardcore e que acompanham o cenário em todo o mundo, vocês vão ter uma grande surpresa, e para os fãs casuais ou fãs que vejam pela primeira vez, será um prazer absoluto assistir. Posso dizer-vos que teremos um excelente combate amanhã à noite.

Já o presidente da All Elite Wrestling, Tony Khan, quis aumentar a expectativa em relação ao TNT Championship Match desta semana, afirmando que o adversário do campeão Cody será um lutador independente de topo. Apesar de não ser especial, o presidente prometeu também um grande episódio do AEW Dynamite.


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite desta semana?

14 Comentários

  1. Agora fiquei ainda mais ansioso por ver!

  2. Se o hype costuma ser elevado entao agora ainda esta mais elevado

  3. Anónimo2 meses

    Sem dúvida que conseguiram criar mais hype para o show.

  4. Pedro sILVA2 meses

    Zack Ryder e Rusev a caminho!

    • Facebook Profile photo

      O Rusev neste momento está em casa a recuperar porque foi infectado com a Covid-19

    • simaop12 meses

      N pensem já que os pessoal ex WWE vem, provavelmente será o warhourse, e o que os fãs mais hardcore querem.

  5. Sem dúvida que deixam maia hype para o episódio de amanhã. O NXT também tem bons argumentos para amanhã, deve ser uma “luta” renhida.

  6. finalmente quarta está chegando, melhor dia pro wrestling

  7. A expectativa é a mãe da decepção, vamos verrrrrr

    • Ederzito2 meses

      Se isto fosse a WWE concordaria, visto que a WWE muitas vezes faz falso advertising, ou diz que vai haver um regresso surpresa enorme, e depois é tipo o Jimmy Wang Yang.

      Na AEW eles têm sempre cumprido neste aspecto, sendo que disseram exactamente isso no início da AEW, que quando anunciassem coisas importantes, então coisas importantes iriam mesmo acontecer (e assim tem sido)

    • Não foi bem assim, não… Lembro até hoje que há cerca de 9 meses atrás o Cody fez um anúncio que se perdesse para o Jericho naquela disputa pelo AEW World Championship, ele nunca mais iria disputar o título e está na cara que ele ainda será World Champion, não agora, mas será.

    • Ederzito2 meses

      Ahahahahah isso é uma piada?

      Estar a dizer que a AEW não cumpre uma promessa, porque tu tens um palpite de que eles não vão cumprir, é só absurdo

  8. Junior 0072 meses

    De topo acho que é ó rusev

  9. Bruno Ferreira2 meses

    Bully Ray aposto e espero