Desde o início da AEW que Jon Moxley tem sido um dos seus maiores e mais populares nomes, tendo tido até um reinado como AEW World Champion, e conseguido entregar combates acima dos que entregava na WWE.

Em entrevista ao Cincy 360 With Tony Pike, o “Death Rider” falou sobre a AEW ter passado pela sua cidade natal, Cincinnati, Ohio, e também da forma como Tony Khan aborda os combates na promotora.

A maioria das coisas não são nenhuma ciência. Isso é o que eu estava a dizer há alguns anos e mesmo antes disso, quando estava na WWE, apenas deixem os performers serem autênticos e deixem eles fazer o que fazem, que é ir lá [ao ringue] e lutar da melhor forma possível.

Tony Khan é um grande fã de todos os estilos de Wrestling e de todas as épocas. Ele está tão familiarizado com tudo que só quer ver o lutador dar o melhor de si. Então, quando ele agenda um combate e temos os Young Bucks contra os Lucha Bros, ele fica: “Mal posso esperar para ver isso”. Ele não está a dizer-lhes o que fazer. Ele não vai: “Ok, vou colocar seus parâmetros. Vou mantê-lo confinado para garantir que tem apenas 13 Superkicks. Mais um pouco e estarei no auricular a gritar “Superkicks demais!”. Não, ele apenas diz: “Vão lá e façam o que querem”. É assim que deve ser.

Jon Moxley continuou dizendo que na AEW existe um conjunto de vários estilos de Wrestling.

Todas as outras pessoas a tentar controlar as coisas, produtores, escritores, quem quer que sejam todas essas outras cabeças falam com o árbitro e contigo. Devem ser apenas os performers a ir lá [ao ringue] e fazer o que fazem, fazer o seu trabalho. Isso é o que AEW é. Se não vês Wrestling há algum tempo, isto é algo diferente. É o melhor que está a acontecer.

Se és fã de sports entertainment, drama, qualquer coisa, há um pouco de tudo para todos na AEW. Tens um show de variedades com um pouco de tudo. Tens encontros físicos muito intensos, violentos, se esse é o teu lugar. Tens uma ação louca e exaltada, tens as melhores equipas do mundo a fazer os combates mais inovadores, dramáticos, loucos e emocionantes. Temos um grande roster de mulheres incríveis e talentosas. Nós temos tudo. É o lugar para estar.


O que achas destas declarações de Jon Moxley?

12 Comentários

  1. Tudo verdade.

  2. Bruno Fec1 semana

    3 coisas certas na vida:

    Morte
    Impostos
    Moxley falar da WWE

    • Daniel1 semana

      Mas ele só falou verdades.

    • Bruno Fec1 semana

      Se eu disser todos os dias que os peixes estão no mar e as aves no ar também é verdade, mas se o disser todos os dias, deixo de ser um gajo que diz as verdades e passo só a ser ridículo.

    • AB1 semana

      Ele está dizendo coisas iguais ao algum tempo que cada vez mais estão sendo comprovadas. Ridículo é Vince continuar a errar nas mesmas coisas.

    • Bruno Fec1 semana

      Ele está sempre a dizer o mesmo e sempre a dizer que “está bem na AEW”, a “AEW é que é”, “a WWE é tudo mau”, e bla bla bla. Sim a WWE está com muitas coisas más, mas se ele está bem na AEW, ótimo para ele, se a WWE está mal, não é problema dele, já deu a sua opinião, já disse o que tinha a dizer, escusa de estar sempre a bater na mesma tecla, Moxley não passa de um ressabiado quanto à WWE, apenas isso.

    • AB1 semana

      E porque isto causa incômodo a vc? A coisa mais normal do mundo é a gente falar mal da ex..kkkkkk

    • Bruno Fec1 semana

      Causa incomodo porque é sempre isto.
      Não me incomoda que Jericho, Punk, Cody falem, porque falam por vezes mediante o assunto em questão e dizem coisas com sentido. Moxley fala mal só por falar, lá está, um ressabiado

    • Rafael1 semana

      Mox só disse verdades, doa a quem doer.

    • AB1 semana

      Talvez fale sempre da WWE porque ama muito luta livre e vê a potencialidade que poderia virar caso a WWE fizesse reformas no seu produto. Porém é pedir demais isto. Alguém está semana afirmou que a WWE só reagiu a competição apenas em 97 diante da perda do monopólio para WCW. Pena isto.

  3. Alexandre1 semana

    Ele tocou em alguns pontos que fazem com que a AEW seja a melhor companhia da atualidade, o lugar que todo wrestler, hoje, quer estar.

  4. Não há como odiar este homem!