Jon Moxley enfrentou Big Cass em evento independente

há 3 meses 8

Jon Moxley, conhecido na WWE como Dean Ambrose, fez na passada sexta-feira o seu regresso ao circuito independente para participar num evento da Northeast Wrestling. Nesse evento, Jon Moxley enfrentou Darby Allin, um lutador que se inspira no trabalho que Jon Moxley fez na CZW antes de assinar pela WWE.

Entretanto, já no sábado, Jon Moxley voltou a participar num evento da mesma promotora. Desta vez, Big Cass (Big CazXL) e Enzo Amore (nZo) também participaram e foram até ao ringue fazer uma promo e lançar um desafio, que foi respondido pelo atual IWGP United States Champion.

Acabámos depois por ter um combate entre Jon Moxley e o “gigante”, que terminou com vitória do ex-WWE, mas onde houve interferência de nZo. No entanto, o segmento terminou com Jon Moxley a aplicar um Dirty Deeds em ambos os lutadores.

Curiosamente, este evento de sábado contou também com a presença e participação de Mick Foley, Boogeyman, Booker T, Renee Young e Jerry Lawler.

Aqui ficam alguns tweets e vídeos do segmento e combate:

O que tens achado das participações de Jon Moxley em eventos independentes?

8 Comentários

  1. Faz ele muito bem. Ao menos é mais livre no que quer fazer.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    O Jon está mesmo aproveitando a “nova vida”, tem que fazer isso mesmo, conhecer todas as empresas de wrestling, esse mundo existe fora da WWE! Sobre Enzo e Cass, bom ver que arranjaram uma nova casa e que em tese voltaram a ser uma dupla!

  3. Showstealer há 3 meses

    Tão bom ver o Jon Moxley espalhado pelas várias companhias, é esta a liberdade que ele tanto desejava e nota-se plenamente que recuperou a alegria de lutar e tudo o resto subjacente ao pro wrestling.

  4. O texto não bate certo com o que está num dos vídeos. O Mox ganha o combate.

  5. Foto de perfil do Facebook

    eu nao acho ele tao livre a renee esta na wwe

  6. Binho há 3 meses

    Mox venceu por pin

  7. Carlos há 3 meses

    Faz muito bem..
    faz lembra a wcw esses eventos independente e a aew..
    Jon moxley e inteligente. Está a fazer muito dinheiro, tanto no Wrestling como no Cinema.. Desejo Muito sucesso a ele👏👏

Comentar