Apesar de ser uma das principais caras da All Elite Wrestling, Jon Moxley tem nos últimos meses também passado por outras promotoras, como a New Japan Pro Wrestling e a Game Changer Wrestling.

A última vez que isso aconteceu foi no passado sábado, quando Jon Moxley apareceu no GCW Draft Day para confrontar Nick Cage e envolver-se numa brawl com o ainda GCW World Champion, após este reter o título contra AJ Gray. Algo que também já tinha acontecido há umas semanas, no GCW Spring Break.

Aqui ficam alguns vídeos desta nova brawl com Nick Cage:

A brawl entre Jon Moxley e Nick Cage não terminou com o fim do evento, nem se resumiu ao recinto no qual o mesmo estava a decorrer, uma vez que os dois lutadores continuaram à pancada pela noite fora pelas ruas de Las Vegas.

Os fãs também não tardaram em identificar Renee Paquette (Renee Young) em várias publicações, e esta respondeu afirmando, em tom de brincadeira, que o marido lhe tinha dito que ia só passar na estação de serviço.

Em breve deveremos ter um combate entre Jon Moxley e Nick Cage pelo GCW World Championship, mas ainda não foi anunciado quando é que o mesmo irá acontecer.

Por fim, uma nota para o livro de Jon Moxley, Mox, que será lançado no dia 2 de Novembro de 2021. Será uma autobiografia de 272 páginas, publicada pela Permuted Press, e a pré-venda já está disponível na Amazon.


O que achaste desta brawl entre Jon Moxley e Nick Cage? Quais as tuas expectativas para um combate entre os dois?

5 Comentários

  1. Victor Silva4 semanas

    Que loucura essa brawl… interessante a resposta da Renee Young😂. Acho que ela e o Jon Moxley combinam muito como casal, ela sempre apóia ele.

  2. Facebook Profile photo

    Foi uma brawl muito maluca, e um combate entre eles seria certamente brutal e violento.

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu vi essa brawl num vídeo anteriormente e digo que o Jon segue muito firme fora da WWE, a legião de fãs dele só aumenta e não seria nada estranho vê-lo frente ao Nick pelo GCW World Title logo, no que sei eles são muito amigos também, apesar da brawl, que foi em kayfabe claro, até porque o Jon deu uma declaração esses dias rasgando elogios para o Nick!

  4. Vai ser a loucura.
    Armas a torto e a direito

  5. É para partir tudo!