Depois de vários meses perdido no main roster da WWE, Dean Ambrose deixou a empresa e tornou-se no Jon Moxley que todos conhecemos, lutador da All Elite Wrestling e New Japan Pro Wrestling, duas empresas onde já conquistou títulos, sendo ainda o atual IWGP United States Champion.

No entanto, volta e meia surge o tema de um possível regresso à empresa de Vince McMahon. Num Ask Me Anything do Bleacher Report, o “Death Rider” foi questionado sobre isso e afirmou que “nunca diga nunca”, mas que esse regresso teria de acontecer nos termos certos.

Tenho que dizer “nunca diga nunca”, porque não quero repetir o que disse anos mais tarde, porque não se sabe o que vai acontecer [no futuro]. A criação da AEW foi tão vital para a indústria do Wrestling, e isso faz parte do motivo pelo qual estou tão orgulhoso de fazer parte disso.

Eu não descartaria fazer negócio com eles [WWE] novamente, pois tivemos uma relação mutuamente benéfica por muito tempo. Se eles ligassem, eu ouviria, mas duvido muito que estejamos sempre na mesma página.

Eu estaria aberto a uma ideia. Não gosto de dinheiro. Tenho um filho a caminho e tenho que o meter na faculdade, percebes? Eu poderia receber um telefonema, mas duvido muito que algo se materialize.

Aos 35 anos de idade, Jon Moxley é uma das principais caras da All Elite Wrestling, tendo apenas no passado mês de Dezembro perdido o AEW World Championship que carregou por largos meses. No entanto, parece que tudo pode acontecer quando o seu contrato com a promotora acabar.


Gostarias de um dia ver Jon Moxley regressar à WWE? Achas que alguma vez isso poderá acontecer?

43 Comentários

  1. Talvez,mas gosto tanto de o ver na AEW que para mim ja nao faz sentido que o Mox saia para a WWE.
    Quanto muito para mais uma run dos Shield,fora isso acho que deve ficar na AEW até ao fim da carreira.

  2. Seis a Jacklash1 mês

    Duvido que volte, mas acho que todos aqui gostariam que isso acontecesse

  3. João Batista Xavier Gomes1 mês

    E Serio Isto é Verdade Isso Tomara Jon Moxley

    • João Batista Xavier Gomes1 mês

      Ele Vai Volta A WWE Dean Ambrose ele é muito importante para mim e para todos da A WWE Não e

  4. L26MC1 mês

    Já nem o vejo como “Dean Ambrose”, a personagem dele na AEW é tão boa que sinto pena se realmente ele regressar de futuro, à WWE.

    • Com o status que ele conseguiu hoje, acho que as chances de ele se dar mal num possível retorno são mínimas! E outra, apesar de tudo o que ele falou depois que saiu, ninguém pode negar que o mesmo teve uma despedida muito honrosa, no fim saiu pela porta da frente…

    • L26MC1 mês

      Apesar do Moxley ser muito parecido ao Ambrose (personagens), ele voltaria e vai voltar certamente à WWE, mas em fim de carreira ou simplesmente como parte timer.
      Não estou a ver ele voltar a full timer e chatear-se por tirarem-lhe estatuto e poder criativo, o Moxley hoje em dia no Wrestling é das figuras principais e foi considerado o melhor lutador do ano, só isso prova bem o bom trabalho que ele têm feito, juntamente com a AEW.

    • Eu não questionei o trabalho brilhante que a AEW está a fazer com o Mox, eu só acho que se um dia ele voltar, com certeza voltará com um estatuto totalmente diferente, pela história que tem lá também, mas também principalmente pelo ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido.

  5. CoffinMeme1 mês

    tão a deixar a gente sonhar com uma reunião do Shield novamente? Ele na AEW, vai bem mas um regresso a WWE tb nao era descabido.

  6. Fui apanhado de surpresa com estas declarações que deixam claramente em aberto as hipóteses de ele voltar.. Mas vamos lá ver, ele está bem na AEW, a atravessar a melhor fase da carreira desde que saiu da wwe, num possível retorno teria de ser muito bem negociado a questão do seu booking. Se fosse para ser visto como um main eventer sim gostava de o ver voltar agora se for para voltar ao que era não
    Fiquei Realmente surpreendido!

  7. Sinceramente acho que é um pequeno tease para o seu regresso nao digo para já, mas 2022, 2023 quem sabe, nunca digas nunca, lá está

  8. BigMando1 mês

    Se ele voltasse, seria um sonho. Mas por agora, está muito bem na AEW. O retorno dele seria incrível se voltasse com uma personagem diferente da ” Lunatic fringe” e para ser World Champion

  9. Anônimo1 mês

    depois de tanto que ele falou mal da wwe? se voltar vai ficar um pouco feio para ele.

  10. Facebook Profile photo

    Eu acho que ele so voltar pra WWE para ganha o Hall of Fama com o Shield mais ja mik identifico com mais Jon Moxley do que Dean ambrose mais como ele disse nunca diga nunca

  11. Anónimo1 mês

    Vão sonhando fanboys de WWE, se lerem realmente o texto dá para ver que ele a voltar só se for para aparecer naquele Hall of Fame de publicidade.

  12. Brock1 mês

    Mais um vendido. Há uns meses atrás disse que não voltava. Agora já “nunca diga nunca”. Realmente o dinheiro compra tudo. Já ganham bem na AEW mas pelos vistos não é suficiente.

    • Jen King1 mês

      Eu discordo craque na WWE ele ganhava 2.5 milhões de dólares anuais na AEW ele ganha 4.8 Milhões de dólares anuais então não é o dinheiro

    • Vendido porquê?
      Ele é feliz na AEW e se soubesses minimamente que é Moxley a pessoa saberias que ele quer estar bem,a fazer o que o faz feliz e nem liga muito ao dinheiro.

    • Dreamer1 mês

      “Eu discordo, craque”

      Eu não sabia que o Edilson capetinha acessava o site.

    • Anónimo1 mês

      Vendido? Foi falado que foi oferecido mais dinheiro pela WWE para ele ficar e ele recusou, e pelo que se vê dele, não é o dinheiro que o move. É verdade que ele disse que nunca mais ia regressar a WWE, e agora mudou de opinião. Mas soube reconheceu isso e admitiu que nunca se deve dizer nunca.

  13. Eu não vejo isso a acontecer sinceramente!

  14. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria muito se ele voltasse à WWE, ele era um dos meus lutadores favoritos quando lutava lá, mas acho difícil ele sair da AEW e retornar à WWE, pois sua personagem está mais hardcore do que era na WWE, então não acho que o Vince McMahon vá querer um personagem desse tipo.

  15. El Cuebro1 mês

    O Jon está fazendo um grande trabalho na AEW, um personagem que cresceu muito, acho que ele ainda deve ficar um bom tempo por lá, quem sabe volte à WWE para uma aposentadoria, última aparição do Shield e Hall Of Fame, mas o presente do Mox é a AEW e outras empresas, WWE ainda não!

  16. Gean1 mês

    Não concordei com o título da notícia, deu a entender que ele estaria próximo de sair da aew

  17. Paulo1 mês

    Sinceramente, não vejo mais o Jon Moxley da All Elite Wrestling assumindo aquela persona de Dean Ambrose, e eu duvido que a WWE o permitiria usar um personagem de outra empresa

  18. Acho que ele está muito bem na AEW. Jon Moxley > Dean Ambrose.

  19. VHT1 mês

    Ele está bem na AEW, 2019/2020 foram os seus melhores anos e mesmo agora que já nao é campeão, pode ainda fazer muita coisa lá. Regressar à WWE é desnecessário, os Shield já deram o que tinham a dar (até demais, aquela run em 2018/2019 não foi lá grande coisa, e se começam a fazer muitas reuniões, deixa de ser um big deal).

  20. Minun1 mês

    POR FAVOR, TRAGAM A NOTÍCIA DO TAMA TONGA A ESSA PÁGINA, o que ele falou me deixou abismado.

    • O quê? O nosso tempo é limitado, não temos disponibilidade de traduzir e publicar tudo o que se diz por essa internet fora… Então temos que focar nas promotoras e lutadores mais relevantes para o público em geral.

    • Minun1 mês

      Luís Salvador, NJPW é a maior promotora de Wrestling do oriente, tem trazido trabalhos incríveis ano após ano. Entendo que o tempo é limitado e o grupo de reportagem/notícias deve ser reduzido, mas o público merece essas notícias também, não é uma crítica e nem nada, mas acho que pelo menos devem pensar em expandir e deixar as companhias com o mesmo destaque.

    • Eu sei o que é a NJPW, obrigado…

      Compreendo isso, idealmente publicaríamos notícias de tudo e mais alguma coisa, porque a visão que tenho para o site é “o maior site de Wrestling em língua portuguesa”, então teríamos que ter TUDO, mas a realidade é bem diferente e somos obrigados a fazer uma seleção e focar no que “rende mais” ao site. É impossível expandir sem retorno. Eu compreendo e sei o quão grande a NJPW entre outras promotoras são, mas ficarias surpreendido se eu te dissesse que um post sobre o Wrestle Kingdom nos traz tantas visitas como um do 205 Live…

      Mas aqui nem estamos a falar da NJPW, e sim do Tama Tonga. O que é que ele disse de tão relevante e importante que se justifique que percamos tempo a escrever uma notícia sobre isso?

  21. Alexandre1 mês

    apenas uma resposta padrão, diplomática. Porém a chance de isso acontecer é algo tipo 0,0001%.

  22. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Eu não duvido Dean ambrose venha retornar em 2022 tudo pode acontecer.

  23. Facebook Profile photo
    The awesome one1 mês

    Volta, e traz junto o Jericho, a Taynata Conti e o Cody Rhodes

  24. fpragao1 mês

    Como ele Falou um 1 ano e ums meses atrás Dean Ambrose Morreu,O seja Jon Moxley é o futuro ser ele for para a WWE essa e uma das condiçoês quê ele quer ser ele mesmo não um lunatico.

  25. Anónimo1 mês

    Gostava de o ver de volta a WWE, mas agora ele está a ter um bom momento na AEW, e ele lá sabe o que é melhor para ele. Mas estas declarações dele surpreendem, porque a uns tempos atrás disse que nunca mais ia voltar a WWE, e agora mudou de opinião quando a isso.

  26. Facebook Profile photo

    eu queria ele de volta, mas vai saber se ele vai ser mal aproveitado como ja foi…. é foda

  27. Facebook Profile photo

    Agora não, mas daqui uns anos gostaria que voltasse para a WWE para uma segunda run. Mas sinceramente já não consigo ver como Dean Ambrose, com Jon Moxley está muito melhor.

  28. Bruno Fec1 mês

    NÃO!! Por favor não, quando Moxley decidir abandonar a AEW, quero que ele abra uma empresa de wrestling, é que ao longo dos últimos 2 anos ele tem falado tão mal do que se faz na WWE que de certeza alguém que fala assim, tem inúmeras ideias para melhorar o produto, estou ansioso por ver…

  29. João costa1 mês

    Volta dean