Jon Moxley é um dos principais lutadores do mundo do Wrestling e nunca teve problemas em não esconder que quando era mais novo não era nenhum santo, e foi então que, numa entrevista ao Bleacher Report, revelou que no passado chegou a lutar bêbado.

Claro que sim. Agora não o faria, mas quando era mais novo, em especial nos dias em que lutava na CCW, em que era quase tanto uma festa mensal como também era um evento.

Especialmente quando fazes Death Matches ou coisas mais loucas… algumas coisas que pões no corpo ajudam-te a teres a mentalidade certa. Eu não o recomendo fazer, mas às vezes é uma boa combinação.

Às vezes, tu só precisas de um shot de whiskey para acalmar os nervos.


Pensas que Jon Moxley não deveria ter admitido que já lutou bêbado no passado, por causa dos seus fãs mais jovens? Ou fez bem em admitir?

13 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Isso é uma grande irresponsabilidade. Mas ainda bem que mudou e não faz mais isso. Quanto ao fato se ele devia admitir ou não por causa dos fãs mais jovens. Cada pessoa sabe de si, não se pode usar a desculpa que tal pessoa fez isto ou aquilo para se ir fazer igual.

    • Paulo Henrique1 mês

      cara, você já viu o tipo de luta que ele tinha no circuito independente? Lutar bêbado era a menor das irresponsabilidades kkkkkkkkkkkk

    • Concordo.

    • Anónimo1 mês

      Paulo Henrique, se para ti não é irresponsabilidade lutar bêbado, problema teu. Independentemente do sitio onde for, não deixa de ser perigoso lutar sobre o efeito de alguma coisa, algo pode correr mal.

      E obrigado, Ze Pedro.

  2. Ganda patrão 😂😂😂
    Mais a sério,é algo que não deveria ter feito e ele próprio tem consciência disso.
    São cenas de jovem.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Bom, obviamente que ele não deveria ter lutado bêbado, e ele mesmo sabe disso, mas não vejo problema algum em admitir esses erros, até porquê ele não tem muitos fãs “infantis”, devido ao seu personagem mais “hardcore”.

  4. El Cuebro1 mês

    Quem nunca não é, até porque sei que ele não foi o único, acho que o Jeff Hardy já fez isso, outros nomes do passado também!

  5. Kkkkkk quem nunca?

  6. É a cara do Mox mesmo hahahaha
    Claro que não acho o correto, mas quando se é jovem, se faz várias coisas que não é correto também.

  7. Uma pequena correção: é CZW não CCW. Eu sei que ao ouvir é parecido, mas fica a dica.
    Quanto ás declarações, ele é que sabe se quer falar dessas coisas ou não.

  8. Não há problema, a juventude é mesmo assim incluindo eu 😂