Frank casino

O AEW World Champion Jon Moxley é um dos lutadores mais populares da atualidade, para além de ser alguém que não tem papas na língua e diz o que pensa, sem se preocupar com as consequências.

Esta semana, em entrevista ao PWInsider, Jon Moxley explicou quais as grandes diferenças entre trabalhar para Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling, e Vince McMahon, presidente da WWE.

Tony Khan é o que se chama um “gajo porreiro”, é amigo de toda a gente e é alguém com quem é fácil de trabalhar. Ele é também bastante inteligente, pois apesar de ser nosso amigo, nunca leva as coisas para um lado muito pessoal. Mostra-se bastante interessado em todas as nossas ideias, mas sabe manter a distância.

Além de que é realmente uma boa experiência trabalhar com ele, porque ele é boa pessoa e honesto. Ele não está ali para nos enganar, e apesar de ser bastante astuto no que toca aos negócios, não é nenhum tubarão.

Já tentar dar ideias a Vince McMahon era o mesmo que falar com uma porta, e no final ele acabava por decidir em fazer a mesma m*rda de sempre.

Já em entrevista ao New York Post, Jon Moxley falou também do uso da expressão “such good sh*t” durante o Firefly Fun House Match, que foi uma expressão que ele explicou em entrevistas passadas, tornando-a popular. É uma expressão que Vince McMahon diz regularmente quando gosta de um segmento.

Eu achei bastante engraçado, dei mesmo pop ao ouvir aquilo, porque pelos vistos eu popularizei essa expressão como estando ligada a Vince McMahon.

A verdade é que todos sabem que é algo que ele (Vince McMahon) diz há décadas. As pessoas que gostam de fazer imitações e fazem a imitação de Vince McMahon usam a expressão “such good sh*t” ainda eu nem sequer fazia wrestling.


O que pensas desta comparação feita por Jon Moxley sobre Tony Khan e Vince McMahon?

31 Comentários

  1. concordo5 meses

    concordo

  2. Ele trabalha/ou com eles portanto lá sabe.

  3. fpragao5 meses

    Resumido o Tony Khan e o um chefe e um amigo melhor quer o Vince mcmahon isso eu ja esperavam

  4. João da Cena5 meses

    Começo a dar razão ao CM Punk. A AEW e todos os seus lutadores/funcionários têm de começar a preocupar-se mais consigo próprios do que com a concorrência. Principalmente o Moxley. Toda a santa entrevista que ele dá tem de falar da WWE e de como foi infeliz a trabalhar para eles…

    • lol5 meses

      As perguntas são feitas, eles têm que responder ou preferem que digam: “sem comentários” em todas as entrevistas que fazem. O Jon Moxley disse muito mais coisas nessa entrevista como promover os shows da AEW e o seu filme que está para sair em breve, o problema é que os sites de wrestling se focam é nesses excertos que sabem que vão causar mais polémica e interesse.

    • Duka5 meses

      concordo 100 %

    • João da Cena5 meses

      @lol eu vejo muitas entrevistas dele. É verdade que são os entrevistadores que fazem essas perguntas mas ele também não se coíbe de falar… A crítica não é só para o Mox

    • Anónimo5 meses

      Concordo, João da Cena.

    • Bruno Fec5 meses

      João da Cena, tudo dito.
      Moxley não passa de um ressabiado, é comparar a postura de Jericho ou de Cody, que certamente são muito mais confrontados com perguntas e criticam quando têm de criticar e elogiam quando assim o entendem, mantendo o nível que falta a este.

    • lol5 meses

      esse e a típica mentalidade ditadora à vince comer e calar

    • mirandelas5 meses

      os lutadores e oficiais da aew não conseguem passar um dia sem falar mal da WWE. Está lhes no sangue. O luke harper ou lá como esse trinca espinhas se chama agora a personagem dele é simplesmente a mandar indiretas para o Vince McMahon

  5. Duka5 meses

    falam que não querem voltar e que odeiam a wwe mas continuam sempre amargos. não perdem uma oportunidade para mandar bitaites quando podem
    “living rent free”

  6. Bea Ospreay5 meses

    Isso ja cansa, ele tem razão por estar maguado com a empresa, mas sera que ja não falou o bastante, devia dar um ultimato que não quer mais falar da empresa, mas se ele gosta…

  7. Cedrick Von Haussen5 meses

    Johnny Gargano… Ups I mean Cedrick Von Haussen…

  8. Facebook Profile photo

    Já cansa. Todos sabemos que não vais falar mal do teu patrão e tens de falar mal do anterior. Vá, sê feliz, vá.

  9. Anónimo5 meses

    Normal terem diferenças, ninguém é igual. O Jon Moxley não não se cansa de estar sempre a falar na WWE? Tudo bem que lhe fazem as perguntas, mas ele podia não responder, essa de estar sempre a falar só mostra que ainda não ultrapassou nada. Mas enfim, ele lá sabe.

  10. JPB5 meses

    Hoje o Moxley odeia mais a WWE do que o CM Punk odiava em 2014.

  11. L26MC5 meses

    O Vince percebe e vive o Wrestling, o Khan é um gajo que criou uma empresa para ganhar dinheiro.
    Imaginemos que o Khan é um chefão que só ele pode levar as ideias dos outros para a frente e as suas próprias ideias para a frente, nada ia resultar basicamente.
    Na AEW deve haver muito poder de aceitação a ouvir as ideias de todos os lutadores, enquanto na WWE a política é bastante rígida e diferente.
    Neste momento a WWE tem um poder enorme, há muita inveja dentro e fora da empresa, todos querem chegar ao topo, enquanto na AEW para já todos conseguem ser cordeais e amigos, futuramente pode tudo mudar.
    Vince é uma personagem especial, uns amam outros odeiam e depois há gajos como eu que amam e odeiam, pelas coisas que ele fez e faz.
    Mas no mundo do Wrestling não se pode comparar um Khan a um Vince, o Vince é quase um Deus.

    • Facebook Profile photo

      exactamente. Nem Jesus agradou a todos, ia o Vince agradar.

    • mirandelas5 meses

      disseste tudo. Quem é o khan à beira do Vince? O Vince foi só quem revolucionou o mundo do wrestling, quem o globalizou e que o levou aos 4 cantos do mundo.

  12. Bruno Fec5 meses

    E no seu ressabiamento semanal para com a WWE, Moxley compara o antigo patrão com o atual.

    Já o disse, não tantas vezes quantas o Moxley diz mal da WWE, isso seria exaustivo, alguém na WWE , roubou-lhe dinheiro, bateu na família, violou o cão do Moxley…tanto ressabiamento para com a empresa que o tornou mundialmente conhecido, o fez, certamente, ser um gajo com bom dinheiro, lhe permitiu conhecer a sua esposa, não pode ser normal, mas pronto, ansioso para ver o que é que o campeão principal da AEW tem para dizer sobre a WWE daqui a dois ou três dias

  13. G.5 meses

    Bem, o Vince nasceu no meio do Pro Wrestling, cresceu no meio do Pro Wrestling, fez do Pro Wrestling e da WWE, basicamente, o sucesso que é hoje. Quem é o Khan no Pro Wrestling? O homem é meio dono de uma equipa de futebol americano, meio dono de uma equipa de futebol e chegou agora ao Wrestling. É normal que o cabeça dura do Vince ache que sabe mais da coisa… (ainda que passe a vida a fazer porcaria por estes dias…)

  14. lol5 meses

    o grande problema da wwe é ter um gajo como o vince parece o trump do wrestling

  15. Por algumas notícias e feeback que já saíram para os media, é uma comparação bem real de se acreditar…

  16. mirandelas5 meses

    A diferença é que o Vince sabe o que esta al a fazer já o outro não percebe nada disto