Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jon Moxley explicou porque atacou Bryan Danielson de forma violenta, no All Out do passado sábado.
A abrir o programa, no parque de estacionamento, Jon Moxley afirmou que fez o que fez no All Out porque Bryan Danielson não teve coragem para o fazer.
Depois de relembrar o pacto que eles fizeram para construir algo para o futuro, Jon Moxley afirmou que agora só vê egos e tudo está fora de controlo.
O ex-campeão mundial afirmou que ele não é mau nem é bom, mas que neste momento, ele escolheu guerra.
Poucos minutos depois, Kommnder e os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) iam para ringue para um combate, mas foram atacados por Jon Moxley, PAC, Claudio Castagnoli e Marina Shafir.
O “Bastard” pegou no microfone e afirmou que a AEW está estragada e que eles têm um propósito e que farão com que a AEW lhes pertença.
O que pensas desta explicação de Jon Moxley e PAC?
4 Comentários
Então Moxley seria um Tweener, é isso?
Tão fazendo a mesma coisa dos Bucks e okada so que com violência
Será que isto é de algum modo a personificação das recentes críticas ao produto da empresa? Acho que com isto o Tony deve querer passar a mensagem que a AEW se perdeu nos seus ideais e valores, e que precisa de uma mudança de atitude (stable do Mox) para voltar a ser o que era, custe o que custar (guerra que o Mox referiu)
Esta abertura foi espetacular, excelente explicação do Mox no porquê de ter feito o que fez ao Bryan, que promo!
Não consigo perceber como é que a WWE lhe entregava scripts quando ele é um dos melhores promo guys no mundo do wrestling!