Durante o All Out deste sábado, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e PAC atacaram Bryan Danielson de forma incrivelmente violenta.

Bryan Danielson enfrentou o TNT Champion Jack Perry e conseguiu a vitória com um Busaiku Knee, apesar da interferência dos Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson), continuando assim o seu reinado e carreira.

No entanto, a grande notícia deste combate aconteceria já após o seu final.

Os The Patriarchy, liderados por Christian Cage, que pode lutar pelo AEW World Championship quando quiser, dirigiam-se para ringue, mas Jon Moxley, Claudio Castagnoli, PAC e Wheeler Yuta apareceram para impedir o “cash in“.

Depois do grupo liderado por Christian Cage sair de cena, os lutadores dos Blackpool Combat Club entraram em ringue, e depois de cumprimentaram Bryan Danielson, o impensável aconteceu…

Claudio Castagnoli acertou um Uppercut no “American Dragon”, PAC segurou Wheeler Yuta e Jon Moxley meteu um saco na cabeça do AEW World Champion para o tentar sufocar, enquanto o jovem foi obrigado a ver.


Esperavas este ataque a Bryan Danielson?

12 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Interessante

  2. PDPN1 mês

    Sempre os mesmo…

  3. O Bryan sofre tanto kkkkkk maior babyface do mundo, não tem jeito!

  4. Isso não é tentativa de assassinato?

  5. El Cuebro1 mês

    Bryan se mantendo campeão, mas depois tivemos um “todos contra Bryan”, os BCC já no seu final, depois os ataques, parece que agora ele está mais do que sozinho lá, é ver o que virá no futuro, a fila parece grande!

  6. The Name1 mês

    Tentativa de assassinato em direto ahah, este show teve de tudo 🔥🔥🔥
    Todos esperavam que fosse o Mox a atacar primeiro o Bryan, mas não foi o Claudio! 🔥

  7. Echoes1 mês

    Copy Paste
    Stable destroi um dos membros, adiciona mais um ou dois e pronto rivalidade

    Ao menos que percam o nome BCC, que já não faz sentido desde a saida do Regal.

    Mox, CC, PAC e Marina vs. BD, Briscoe, OC e Nightingale

  8. Matheus1 mês

    Um Heel turn do Bryan junto com os BCC seria interessante também

  9. O Danielson ficou tão surpreendido com o turn que se esqueceu de fazer o sell ao uppercut do Castagnoli. Pergunta rápida, o que acontece agora com os Trios Championships?

  10. Isto foi mesmo algo chocante e inesperado. Confesso que senti um ambiente estranho com o Mox junto dos BCC, e ao ver o Castagnoli com a camisola igual à do Mox, mas não esperava que resultasse numa das heel turns mais surpreendentes e bem executadas num passado recente. É óbvio que não sabemos as razões, mas quarta havemos de ter respostas. Quem sabe, poderemos até ver quem é o líder desta nova stable, que promete caos e desordem dentro da AEW.